Indicações Temáticas #059

Publicado por Vivi em 24 de abril de 2021

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Idade Não É Documento.

Let Me Love You by Karoline Pereira
Originais – Shortfics
Indicada por Thaay Marques

Nesta fic, temos como personagens principais uma professora de faculdade e o seu ex-aluno bad boy. Depois de um romance tórrido, ela acaba decidindo se afastar de um envolvimento que poderia custar muito mais do que o seu coração; a sua carreira. Cinco anos depois, um bar une os seus caminhos e traz a tona sentimentos que jamais estiveram esquecidos. Uma fic curtinha, mas que a autora consegue nos fazer sentir com facilidade todos os sentimentos dos seus personagens e que nos deixa com um gostinho de quero mais no final.

Hellth by Victoria Peck
Originais – Shortfic
Indicada por Lala

Ela volta da Itália para ficar na casa do irmão, pois ele está abrindo uma boate e a convidou para assumir o Marketing.
Quando chega ao Brasil, ela o conhece em uma festa e eles não aceitam ficar apenas nos beijos. Mas, na manhã seguinte, ele descobre uma grande coincidência: ela é irmã de um de seus melhores amigos e tem apenas 21 anos, enquanto ele já está na casa dos 30.Quando o trabalho na boate começa, eles descobrem que terão que trabalhar juntos, e ela vai fazer de tudo para que ele decida ceder novamente ao desejo.

Aliferous by Stephanie Pacheco
Originais – Restrita – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Com alguns bons anos de diferença, a mais nova estudante da Universidade de Baltimore, Selene Mikkelsen, e o candidato a senador do estado de Maryland, Noah Wessels, têm tudo para serem considerados um casal “errado”. Além da idade, Selene é filha do chefe de segurança de Wessels e possui um namorado em Ohio, seu estado natal. Porém, após ter perdido sua esposa para o câncer ainda durante sua campanha eleitoral, Noah não consegue evitar se encantar pelo belo sorriso de Selene e seu gosto pelo piano e, a cada dia que passa, fica mais difícil tirá-la de seus pensamentos. Já que idade não é documento, você precisa dar uma chance a ‘’Aliferous’’ que, com somente dois capítulos, já nos apresentou uma ótima escrita e personagens muito instigantes!

Fogo e vinho por Gio
Restritas – Shortfics
Indicada por Siren B

Tudo começa quando a protagonista chega em casa e se depara com seu marido preparando aquele jantar que da até água na boca, aquela vontade de casar mesmo e ter aquele tipo de cena. Um casamento que fora bastante conturbado pelo fato do marido ser doze anos mais velho e por ter sido seu professor de clínica médica já que a nossa incrível protagonista é pediatra. Mas mesmo depois de muitas conturbações para poderem ficar juntos é possível e notável ver que realmente valeu muito a pena pelo que eles têm e construíram juntos.
Uma história para você se apaixonar junto e realmente pegar fogo junto do casal com direito a uma garrafa de vinho.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x