Indicações Temáticas #073

Publicado por Vivi em 30 de julho de 2022

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Viajar é trocar a roupa da alma.

Um Verão Inesquecível by Virgínia Uchoa
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por magic jô

Amores de verão são mais difíceis de superar, ainda mais quando é amor à primeira vista. Nessa super romântica fanfic, vamos conhecer um PP que não consegue se apaixonar até conhecer a menina de seus olhos.
Virgínia consegue deixar nossos corações apertados em poucas palavras e fazer com que a gente queira nos aventurar em amores passageiros. Se você precisa de uma dose de ternura, aqui está.

A viagem da magia de natal by Jinie G
Kpop – EXO – Shortfic
Indicada por Coldheart

O Natal era uma época que o nosso querido PP Grinch detestava, não que algo ou um evento houvesse ocorrido a ele nessa data. Ele apenas criara essa aversão, no entanto, o que ele não imaginava é que fosse começar a apreciar a magia natalina ao ter que viajar para reencontrar seus amigos. o lado de sua namorada, ele experimenta em primeira mão algo que nunca imaginou sentir.
É uma história cativante e juntos acompanhamos tudo pelo ponto de vista do PP, vamos notando as mudanças gradativas e nos divertimos com os desastres aqui e ali que ocorrem. Venha ler e se divertir! Não se esqueçam de comentar, viu?!

06. Risk It All by Aly
Ficstape #028 — The Vamps: Meet the Vamps
Indicada por: Coldheart

Um verão inesquecível, mas uma realidade enganosa, cheia de mal-entendidos e algumas confusões. O nosso casal de PP é irresistível, engraçados e muito cativante! Quem ama uma boa aventura vai adorar a história. Venham e se divirtam! Não esqueçam de comentar, hein!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x