Indicações Temáticas #082

Publicado por Noelle em 27 de julho de 2024

Uma vez por mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Atualização Temática: Olimpíadas

Rio 2016 by Pâms
Esportes – Vôlei – Shortfic
Indicada por Gab

Já imaginou ser apaixonada pelo amigo do seu irmão? O que já é uma situação complicada por si só piora quando ele é 10 anos mais velho e é um dos principais jogadores de vôlei da seleção brasileira, que não liga para você. Porém, o rumo da sua vida pode mudar após fazer uma aposta com a sua melhor amiga, e acabar sendo pega no pulo pelo jogador. O que isso poderia resultar?

Mergulhando em Emoções by Flávia Coelho
Esportes – Natação – Shortfic
Indicada por Ayleen Baümler⁣

Se você busca uma história que vai além das competições esportivas e mergulha nas profundezas das emoções humanas, “Mergulhando em Emoções” é a escolha perfeita. Acompanhe a jornada de dois atletas que, em Tóquio 2020, encontram muito mais do que medalhas, descobrindo novos caminhos em suas vidas pessoais e profissionais. Não perca a chance de se apaixonar por essa incrível história de Flávia Coelho!

01. Golden by Lefebvre
Ficstape #198 – Harry Styles – Fine Line
Indicada por Noelle

Essa fic é uma história super deliciosa e relaxante pra você aproveitar esse friozinho do mês de julho. Golden é a primeira faixa do cd Fine Line e o enredo gira em torno de uma patinadora que está aproveitando sua folga e lá conhece o nosso britânico favorito: Harry Styles. O que será que esse encontro entre duas estrelas pode acontecer em plena Olimpíadas?

05. Lay All Your Love On Me by Lefebvre
Ficstape #115 – ABBA – Gold
Indicada por Ana Paula P.

Uma patinadora Olímpica vê o seu sonho quase ir por água abaixo quando o seu amigo e parceiro se machuca e não poderá patinar por 6 meses. Ela se desespera, mas a equipe logo encontra outro patinador para competir junto com ela e inicia a correria para a dupla estar pronta para a competição. O amor surge na primeira conversa, mas um relacionamento estava proibido entre ambos. Seria uma proibição maior do que o amor? Uma história muito bem escrita, envolvente e emocionante. Eu amei absolutamente tudo nessa história do início ao fim. Leiam que vocês vão amar!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x