Indicações Temáticas #084

Publicado por Noelle em 31 de agosto de 2024

Uma vez por mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Fandom – Super Heróis

My Salvation by Lau
Herois – Marvel – Shortfics
Indicada por Denise S.
Encontrar o soldado invernal em um galpão escuro não é algo que muitos gostariam de passar, ainda mais se esse encontro acabar com ele quase te matando. Mas a queda da SHIELD e a revelação que a Hydra sempre esteve por perto, faz com eles precisem juntar forças e se esconder dos agentes que estão perseguindo.
Com a convivência dessa dupla, percebemos que eles estão cercados de traumas e cicatrizes, impostas pelas duas organizações, e no fim fica difícil de dizer quem é a salvação de quem.

Quarentena com um Herói by Vivian Darkbloom
Restrita – Heróis – Shortfics
Indicada por Gab
Já pensou passar o pior evento do mundo, presa em casa, ao lado de um super-herói? Por sorte esse seu super-herói é seu namorado. Durante a pandemia ficamos sem poder sair de casa, e de quebra, com um tremendo tédio. Mas seria bem interessante se Dick Grayson quebrasse esse tédio, não acha?
Nessa short temos o Asa Noturna acabando com seu tédio, e temos um decorrer surpreendente na história, então aproveitem as recordações da pandemia ao lado desse herói.

The Vow by Laura Luiz
Heróis – Marvel – Shortfics (Finalizadas)
Indicada por Victoria
Hoje, a minha indicação é uma fic bem curtinha pra aquecer o coração 🥰.
A história é sobre como um romance de época de escola pode acabar em um final feliz, mesmo quando seu amor é ninguém mais, ninguém menos que Peter Parker, ou se preferir, o Homem-Aranha.

AQUA by Pâms
DC – Finalizadas – Shortfics
Indicada por Noelle
Já se imaginou namorando Arthur Curry? Não? Mas em Aqua você namora ele e acaba descobrindo muitas coisas que não sabia sobre o reino de Atlantis. Se você é uma DCNauta essa fanfic não vai te deixar decepcionada, pelo contrário!
Mergulhem sem medo nessa fic!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x