Indicações Temáticas #085

Publicado por Noelle em 24 de setembro de 2024

Duas vezes por mês, faremos um post com histórias sobre um tema escolhido pela equipe de indicações. O fandom do mês escolhido pela equipe: One Direction.

13. Change Your Ticket by Jenn Matarazzo
Ficstape  #003 – Four: One Direction
Indicada por Ana Paula P.

A protagonista é uma jovem rica criada para ser a filha perfeita, que faz as vontades dos pais, se casa com um jovem rico e tem a vida perfeita, já o protagonista é apenas um jovem normal, com uma vida normal, uma família normal.

O amor dos dois acontece de forma inevitável, mas quando esse amor ameaça atrapalhar os planos que a família da protagonista tem para ela, eles precisam manter esse relacionamento escondido, mas quando os pais querem que ela viva França, longe dele, ela vai precisar decidir se seguirá sua viagem ou mudará a sua passagem, enfrentará seus pais e viverá o seu amor, mas nenhuma das duas alternativas é simples.
A história é muito bem escrita, os personagens são maravilhosos,  a fanfic é muito bem desenvolvida e cativante. Leiam “13. Change Your Ticket, você não irão se arrepender”!

18. Half A Heart by Mayara Braga
Ficstape  #014 – Midnight Memories: One Direction
Indicada por Victoria

Fazer a indicação de hoje foi um grande desafio, pois existem tantas fics maravilhosas envolvendo meus meninos. No entanto, a escolhida por mim foi Half a Heart. Essa shortfic retrata um casamento de dois anos que vem enfrentando altos e baixos. No meio dessa turbulência, uma gravidez inesperada surge, deixando tudo ainda mais complicado para os dois.
Os sentimentos de tristeza e incompletude, que seguem o término de um relacionamento, são elementos centrais nessa história emocionante e envolvente.

17. A.M by Lala
Ficstape  #041 – Made in the A.M: One Direction
Indicada por Noelle

Hoje, a minha indicação é uma fic que vai te deixar de coração quentinho 🥰.
A história é sobre como um o amor pode acontecer quando você menos espera, com quem você menos espera. Essa fic é um romance divertido que vai te deixar flutuando quando acabar de ler (e talvez querendo namorar seu melhor amigo).

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x