Restritas – Livros – Em Andamento (# – F)

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F]

Letra A

A Hopeless Place Parte II by Vica
Beta-Reader: Ste
Fandom: Harry Potter
Descrição: Nada nunca mais será como antes. Dumbledore foi morto, o Ministério foi tomado e Draco Malfoy partiu, deixando você e tudo o que vocês viveram para trás. E no meio de tantas perdas, você precisa voltar para Hogwarts e lutar para continuar sendo uma luz no meio de tanta escuridão, porém isso não será fácil porque dentro de você a fênix não quer renascer mais uma vez. O que fazer quando não apenas o mundo lá fora desmorona, mas tudo em você também não quer se reconstruir e o único que poderia te ajudar foi aquele que te colocou no meio do sofrimento? Você terá que decidir: abraçar a escuridão ou lutar para que a fênix volte a queimar. Luz e Trevas nunca estiveram tão juntas como agora. E só você poderá escolher qual das duas seguir.
Gênero: Aventura, Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Você é da Grifinória, seu par é Draco Malfoy. Tem que ter lido A Hopeless Place para entender essa parte.

Letra D
Nenhuma fiction com essa letra.
Letra E

Evenstar by Diandra Raines
Fandom: Senhor dos Anéis
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Nesrin é comandante de um dos exércitos de seu reino, guerreira e estrategista habilidosa, ela parte em uma jornada em busca de ajuda para libertar o seu Rei Théoden do controle do feiticeiro Sauron. Em uma viagem eletrizante, ela acaba encontrando um grupo inusitado e junto com eles, embarca em uma missão para salvar o mundo de sua iminente destruição.
Gênero: Aventura, fantasia.
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo, guerra e morte.
Restrição: A história se passa no Senhor dos Anéis e as Duas Torres e seu par será o Legolas.




plugins premium WordPress