McFLY – Shortfics (J)

Letra J

Johnny – The Beginning by Luana Magalhães
Autora Independente
Descrição: Você já se perguntou como foi esconder toda uma gravidez? Quais foram os medos e pressões? Quais os sentimentos sentidos durante todo esse tempo?

Essa é a sua chance de descobrir como tudo começou em Johnny.

Obs: é necessário ter lido Johnny antes.
Gênero:Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Contém insinuação ao sexo.
Shortfic

Jones Grávido?! by Drii Jones & Dinhá Bournilha
Beta-Reader: Taty
Descrição: A nova descoberta do ano: JONES GRÁVIDO !
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Fiction não-interativa
Just Go by Brê Jones
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Seu guy a pede em namoro, mas depois decide que não quer mais você por um motivo idiota: ele ainda não está pronto para assumir um compromisso. Você acaba conhecendo outra pessoa, porém o destino teima em fazê-los se encontrarem novamente. Então, você o perdoaria por ter a magoado e daria mais uma chance para o amor?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
Just Hold Me Tight by Thatá G.
Beta-Reader: Thatá G.
Descrição: Let me be the one who calls you baby all the time. Surely you can take some comfort. Knowing that you’re mine. Just hold me tight, lay by my side and let me be the one who calls you baby all the time.
Song Fic
Just Hum Yourself A Lullaby by Kat
Beta-Reader: Van
Descrição: Você está sem sono em uma noite fria e chuvosa, talvez se você pedir bastante o seu namorado cante uma música para você dormir.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: As características são fixas tipo, o guy tem olhos azuis, e a personagem tem cabelo liso e olhos castanhos.
Shortfic
Just Like The Moonlight by Lissa
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Me encontro encarando a lua e percebo que não é a primeira vez que faço tal coisa. Estou nisso já vai fazer uma hora e quando paro para me perguntar o motivo, descubro que talvez seja porque a lua me lembre tanto dela. Nunca pensei em compará-la com o sol, porque de fato nunca gostei muito dele. O sol permite a vida na terra, mas é tão luminoso e radiante que não conseguimos sequer olhar diretamente. Não, ela não é o sol, ela é a lua. A fonte de luz quando tudo está escuro.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (palavrões).
Shortfic
Just One Night by Náa Breda
Beta-Reader: Izzy –
Descrição: Seu passado bateu à sua porta durante a noite. E agora? Você o deixa entrar e ser feliz ou fecha a porta pra nunca mais abri-la?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Matt é fixo.
Short fic
Just Keep Out There by Larissa Perez
Beta-Reader: Taty
Descrição: Você sempre esteve lá, mas ele negava. Ele sempre esteve lá, mas você negava. Sem ele você é vazia. Ele é vazio sem você. Vocês dois sabem disso, sempre souberam. Sempre.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Love & Consequences II by Ally M
Beta-Reader: Thais
Descrição: Seu guy anda em um ciclo vicioso e você já está cansada de aguentar a mesma coisa de sempre e nunca ter o seu apoio nos momentos difíceis reconhecido, enquanto um dos melhores amigos dele já faz o contrário e está sempre ao seu lado. Como vai ficar isso?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Dessa vez não precisamos de nomes. Os personagens são escritos em terceira pessoas e sempre referidos a ele ou ela. Cabe a você imaginar uma situação com o seu guy.
Shortfic
Just Live With It by Dynee Flones
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Vocês sempre se amaram, mas algum motivo fez vocês se separarem, e agora não lhe resta nada.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Short Fic
Just One More by Júlia M.
Beta-reader: Fab J.
Descrição: Nem sempre demonstramos, mas uma mulher merece mais. Muito mais.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Short Fic



plugins premium WordPress