McFLY – Shortfics (L)

Letra L

Last Christmas by Marih
Beta-Reader: Japeka
Descrição: No último Natal você ganhou um par de chifres, mas e nesse? Qual será seu presente?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Dave é um personagem fixo.
Short Fic/Song Fic
Last Kiss by Nathami
Beta-Reader:
Descrição: Eu a abracei forte e a beijei – nosso último beijo. Eu encontrei o amor que eu sabia que havia perdido… Bem, agora ela se foi. Mesmo eu tendo abraçado-a com força, eu perdi meu amor, minha vida, naquela noite.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 12 anos (um ou dois palavrões)
Restrição: Se o seu terceiro guy favorito for o Danny, as coisas vão ficar, hm, no mínimo um tanto engraçadas em um determinado momento da fic. Mas nada que vá interferir na leitura, eu acho.
Song Fic/Shortfic
Last Wish by Raay Fletcher
Beta-Reader: Isadora
Descrição: Dizem que só se ama uma vez. E que quem ama, cuida. Ele sempre se esforçou para ser o seu herói. Mas de uma coisa ele jamais seria capaz de lhe salvar.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Learning How to Love by Ana Beatriz
Beta-Reader: Raafah
Descrição: Ele tinha uma melhor amiga e, desde pequenos, era como se tivessem uma conexão, gostavam das mesmas coisas, mas então ele muda e começa a tratá-la de uma forma capaz de magoá-la e fazê-la ser alguém totalmente diferente. O que acontece quando ele passa anos observando os dias dela e, de repente, percebe algo inesperado?!
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Leia ouvindo In Another Life – The Veronicas.
Short Fic
Leave Out All The Rest by Alessandra Costa
Beta-Reader: Alê
Descrição: E quando se sentir vazia, me mantenha em sua memória… Os outros são só os outros!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Leaving on a Jet Plane by Luisaaa
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: “Então me beije e sorria para mim. Diga-me que você irá esperar por mim. Abrace-me como se você nunca fosse deixar eu ir embora. Porque eu estou partindo em um jato. Eu não sei quando eu estarei de volta novamente. Oh, amor, eu odeio ir.”
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Lembranças e Promessas by Anabah
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: “São lembranças que o tempo não pode mudar. Foram promessas que a gente fez sem pensar e, no final, é de você que eu vou lembrar”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Lerdeza Nunca é Demais by
Beta-Reader: Isadora e Biia
Descrição: Um belo dia de chuva, um encontro estranho, um poste e alguma (muita) lerdeza à mistura… Querem saber mais? Só lendo.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic inteiramente Jones.
Short Fic
Let’s Go To The Shopping by Thamy
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Você e suas amigas estavam muito animadas para ir às compras no shopping, mas para a sua surpresa e a surpresa de suas amigas, vocês acabam encontrando os seus McGuys no meio do caminho no shopping… Muitas surpresas acontecem daí pra frente.
Gênero: Aventura, comédia romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os McGuys são fixos.
Short Fic
Let’s See The Sunset by Júlia M.
Beta-reader: Fab J.
Descrição: Por aquela janela, que se fundia entre as paredes daquele lugar, estava lá, o tão dito e aclamado pôr-do-sol. Aquela visão laranja avermelhada que levava pequenos feixes de luz em meio as falhas do lugar, se tornara agora seu inferno particular.
Gênero: Suspense, terror.
Classificação: 14 anos.
Short Fic
Let’s Start Again by Laah
Beta-Reader:
Daniee
Descrição: Ele está cansado da vida que leva e não quer ver você sofrer. Decide mudar radicalmente as coisas. Mas será que isso dará certo?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fiction é Jones.
Short Fic
Like 4 Years Ago by Isabella Caroline
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Você está de volta depois de quatro anos. Será que tudo continua como antes?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic

Like 10 Years Ago by Layla Leal
Descrição: 10 anos depois ele a encontra. E agora?!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic Poynter. Eles serão fixos.
Short Fic

Like Osíris by Maroca
Beta-Reader: Leeh Rodriigues
Descrição: “Mas não preocupe-se comigo, seremos sempre bons amigos, até o dia em que eu não acordar”.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic
Limites do Amor by MabyH Poynter
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: O que fazer quando percebemos tarde demais?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 14 anos. (violência e morte)
Short Fic/Song Fic
Limonada by Mons
Beta-Reader: Van
Descrição: Uma garota, um pé de limão, uma vizinha, um gato e muita confusão. No que será que isso pode dar?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short Fic



plugins premium WordPress