McFLY – Shortfics (+ N)

Continuação – Letra N

No Distance Left to Run by FehJohns
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: “It’s over, I knew it would end this way I hope you’re with someone who makes you feel that this life is tonight, and it settles down, stays around, spends more time with you”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos – Palavrões, insinuação de sexo. (Nada muito pesado)
Restrição: O nome Matt é fixo. Pode ser lido com qualquer banda (De preferência britânica)
Short fic
No love, no light, no air by Joka
Beta-Reader: Abby
Descrição: Eu estava esperando o tempo passar e o amanhã chegar, eu estava ao lado dele há uma semana e ele lá, naquela cama de hospital, e tudo culpa minha.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Short fic
Nós Poderíamos ter nos Apaixonado by Marii Rocha
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: Quando um casal de amigos se apaixona e um deles tem medo de assumir um relacionamento, o que pode acontecer? Ficarão juntos, ou o seu guy acabará por perder o amor de sua vida? Descubra lendo ‘Nós poderíamos ter nos apaixonado’.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os Guys são fixos e o Danny é o principal.
Short fic
Nós Poderíamos Ter Nos Apaixonado II by Marii Rocha
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Já se passaram três anos desde que você se mudou para a Califórnia, tentando deixar tudo para trás, mas agora você tem que voltar para Londres. O que acontecerá quando você reencontrar aquele por quem seu coração parece parar? Descubra lendo a segunda parte de ‘Nós Poderíamos Ter Nos Apaixonado’.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os guys são fixos. A fiction é Jones.
Short Fic
Nota Fiscal by Little G.
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: “O que fazer quando um cara aparentemente perfeito comete uma imperfeição inesperada? Como, por exemplo, sumir no meio do shopping com a nota fiscal do seu tão esperado sorvete, garota? Isso não pode ficar assim! Mas até uma catástrofe do sorvete como essa trouxe boas recordações (não é mesmo, Capitão América?). E, claro, dores nas pernas.”
Gênero:Comédia
Classificação:13 anos.
Restrição:Palavras leves, mas ainda consideradas impróprias. Os garotos são interativos, assim como todos os outros personagens.
One shot
Nothing compares to you by Flávia Flesti
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Andava desorientada, na verdade, ela andava assim desde que deixou Londres e foi pra Manchester estudar, já havia feito três meses desde que ela foi e deixou seus amigos e o mais importante, seu amor. Sentia como se em seu quebra-cabeça estivesse faltando uma peça… Resolveu ir para casa, porque já estava ficando tarde. Não queria ouvir falar nele, não queria ver qualquer vestígio de McFly ou Tom Fletcher…
Gênero: Drama,Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Guys fixos e a Fic é Fletcher
Shortfic
Nothing’s Wrong With Dreaming by Kerouls
Descrição: Não custa nada sonhar um pouquinho.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O Harry é fixo.
Short fic
Now and Forever, I Love You by Kah;;;
Beta-Reader: Luddie
Descrição: “(…) Foi difícil tomar coragem, tirei forças não sei de onde para vim até aqui, mas a saudade que senti de você foi grande demais (…)”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short fic
Now and Forever, I Love You – Deita aqui comigo. by Kah ;;;
Beta-Reader: Renatinha.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Tem que ter lido a “Now and forever, love you” antes.
Short fic
Now Let Me Hold Your Hand by Bia Grenho
Beta-Reader: Carly
Descrição: Um pequeno e bobo conto inspirado em “I Wanna Hold Your Hand” dos lendários Beatles.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic.
Nunca é tarde demais by Mari
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: A vida pode ser cruel às vezes. A tortura de não saber o que está por vir é a pior das esperas…
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Song Fic
Nunca é tarde demais II by Mari
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: “Você vai ter que ser forte, eu quero que você nunca se esqueça que eu SEMPRE estarei ao seu lado…
– Quero ficar aqui assim, para sempre.
– Me prometa que você não vai desistir da vida…”
Uma promessa feita, uma dor no peito e a certeza de que apesar de tudo: “Nunca é tarde demais…”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Song Fic



plugins premium WordPress