NCT – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Besti by Peach Lee
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Ela era a pessoa mais importante na vida dele. Mas será que ele tinha a mesma importância na dela?
Gênero: Romance, Faculdade.
Classificação: 16 anos
Restrição: Escrita originalmente com o Jeong Jaehyun, mas pode ser lida com quem você quiser.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Black on Black by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Meu coração acelerado tinha motivos para pulsar mais forte ainda, não somente pela nossa dança, mas pelo olhar dele para mim.”
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Pensado originalmente com o Yuta, mas pode ser lido com qualquer outro cantor/ator coreano ou japonês.
Songfic

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Dream Plan: Pregnancy by Lígia Coelho
Fandom: WayV
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Descrição: Um casal sempre sonha com a própria família depois de casados, mas após quatro anos, eles já haviam desistido do sonho e começaram a acreditar que ser pais não era para ser a vocação deles. Conheça a história de como o sonho deles se tornou realidade.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A PP tem origem chinesa e é irmã mais velha de um dos meninos. Originalmente escrita com o Ten, mas você pode escolher o seu PP.
Oneshot
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.

Letra E

Estigma by Chwe
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Lee Taeyong não poderia amá-la da mesma forma e intensidade. Era um amor excessivo demais, chegando a ser indescritivelmente doloroso. Ele não acreditou quando a garota lhe afirmou estar morrendo por amor, e, por consequência, ele sentiu culpa.
Gênero: Romance, Drama, Deathfic, Shortfic
Classificação: 14 anos
Restrição: Somente a personagem principal é interativa.
Oneshot

Letra F

Feliz Natal, Papai Noel. by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ele perdeu uma aposta com os amigos e precisava ir vestido de papai noel para a festa de natal. E entra em uma aventura com a namorada para poder pegar a sua fantasia certa, quando a atendente da lavanderia troca sem querer a dele com um “Magic Mike”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Yangyang e Haechan são fixos.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – De Natal (2022)

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I Can’t Fall in Love without You by Caleonis
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: NCT
Descrição: 9.580 km de distância, essa era a quantia exata de distância física entre eles. 730 dias eram a quantia exata de dias em que todos esses 9.580 km estavam entre eles. Mas aquele seria o dia em que isso terminaria e ambos poderiam finalmente respirar com tranquilidade.
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra J

Johnny-Bell Em Busca de Sininho by Sial
Autora Independente
Descrição: Namorar escondido no Natal pode não ser a melhor ideia do mundo. Com presentes não planejados escondidos nos bolsos, Jaehyun espera conseguir um momento crucial para entregá-lo à Liza, a garota dos seus sonhos. Mas a festa está cheia de convidados, e um deles têm uma memória fotográfica e inconveniente, pronta para estragar seus planos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Spin-off da longfic “A Dualidade de Murphy”. Apenas a pp é interativa. Escrita com Jeong Jaehyun.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L
Não há fiction nessa letra.

Letra M

Matrona by Karoline Pereira
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Descrição: Os segredos da alma são os mais difíceis de serem desvendados. Será mesmo que o amor será capaz de sobressair a uma promessa?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Johnny é fixo, seu sobrenome será fixo para o melhor andamento da história. Contém insinuação ao sexo, palavras de baixo calão e violência.
Shortfic
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.

Letra N

No Longer by Chwe
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Ela voltou depois de muito tempo. E, além de trazer consigo o passado e as lembranças, trouxe também à tona todos os sentimentos que Moon Taeil guardava dentro de si. Mesmo se privando, temendo um dia perdê-la, ele a viu desflorar a cada fase; observou-a crescer, ao ponto de não precisar mais dele para isso. Covardemente a amou por tanto tempo em segredo, mas, agora, não sabia se suportaria continuar mantendo-o em confidência. Ou melhor, não sabia se deveria…
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: História interativa. Inicialmente escrita com dois integrantes do grupo NCT, porém, pode ser lido com qualquer outro k-idol ou ator.
Oneshot, Songfic

Letra O

O Presente do Amigo Secreto by Jinie G
Autora Independente Descrição: Ah o natal, época de reencontros, felicidade, boa comida e amigo secreto… Pera, vocês leram amigo secreto? Oh oh, acho que alguém esqueceu desse detalhe, agora será uma aventura conseguir um presente e não serem pegos pelos paparazzi.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Yangyang e Haechan são fixos.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – De Natal (2022)

Letra P

Puzzle Piece by Peach Lee
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: “Assim como não posso soltar sua mão, nada pode ser completo sem você”
Quando suas memórias são apagadas e a última peça da quebra-cabeça é perdida, o destino decide ajudá-lo. Agora, a escolha é dele: irá encaixar a peça que falta ou deixará que ela se perder para sempre?
Gênero: Drama, Romance, POV
Classificação: 12 anos
Restrição: Foi escrita com o Jeno, mas pode ser lida com qualquer um. O nome Minnie é fixo.
Songfic  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S
Não há fiction nessa letra.

Letra T
Não há fiction nessa letra.

Letra U

Uncommon Love: No Longer by Peach Lee
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Pessoas vem e vão. Umas permanecem, algumas partem e deixam cicatrizes em nossos corações.
Outras simplesmente não tem opção, senão nos abandonar para sempre.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita originalmente com o Kim Jungwoo, mas pode ser lida com quem você quiser.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress