One Direction – Finalizadas (T – Z)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra T

The Chance Of Our Dreams by Athena Aglio e Paola Costa
Beta-Reader: Larys
Descrição: Quando você corre atrás dos seus objetivos e passa por cima de todas as dificuldades, você obtém sucesso. Mesmo que nem tudo saia como o esperado, a vida sempre arranja um jeito de te surpreender. E de uma forma ou de outra, você acaba vivendo um sonho.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Ed Sheeran é um personagem fixo. Os nomes Júlia, Cath, Charlie, James e Nate são (apenas) citados em pequenos momentos. Os nomes Peter e Josh estão em uso.
The girl who had cancer by Lana
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: One Direction
Descrição: Depois que ele descobre que você tem câncer te deixará por essa
bobagem ou continuaria amando você até o último suspiro? Só lendo pra
ver.
Gênero: Romance.
Classificação: +14 (insinuação de sexo)
Restrição: Seu filho Duan é personagem fixo
Songfic

Letra U

Up All Night by Gracy
Beta-Reader: Andy
Descrição: Você e suas três amigas vão visitar a cidade dos seus sonhos: Londres. Algo que vocês nunca pensaram em acontecer vai ser tornar realidade. Muitas confusões, muitos romances e muitas risadas. Até quando você, infelizmente, terá que deixar a vida de conto de fadas e voltar à realidade.
Gênero: Comédia Romântica, Drama, Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos. Harry é o principal.
Up All Night 2 by Gracy
Beta-Reader: Andy
Descrição: Continuação de Up All Night. “Você foi embora e deixou seus melhores amigos e seu amor. O tempo passa, as coisas mudam. O que acontece quando a Banda vem fazer shows onde você está? Terás coragem de rever seus grandes amigos? E ele? Garanto que confusão vai ser um dos sentimentos que você vai sentir dessa vez. É, a vida está disposta a fazer um teatro, sendo você a protagonista.”
Gênero: Comédia Romântica, Drama, Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Meninos fixos e o nome Kate também. As Styles são as que podem se encaixar perfeitamente nessa fic, mas você podem ser amada por qualquer um dos meninos, basta escolher.

Letra W

We Danced All Night by Nathy Abreu
Beta-Reader: Giovana
Descrição: Você está numa boate no centro de Londres e a única coisa que deseja: é dançar e se sentir livre. Toda a sua vida foi deixada para trás, em Manchester, e agora, você se sente liberta, como se fosse uma nova mulher. Nada como uma longa noite de festa! Até que você encontra ele, o homem que te deixa fora dos trilhos e te mostra a verdadeira liberdade.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.

Letra Y

You Make Me Wanna by Babi Sotello e Lari Carrião
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Duas amigas, depois de finalmente deixarem as desilusões amorosas do passado de lado e se entregarem a novos relacionamentos, vão passar o primeiro fim de ano com seus namorados. Para completar, é a primeira vez que levarão eles para conhecerem suas famílias. Será que ainda há espaço para se sentirem inseguras e duvidarem que as histórias que estão construindo com esses dois rapazes não são guiadas pelo mais puro e verdadeiro amor?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Média.
Restrição: Especial de fim de ano da fanfic I Don’t Wanna Be In Love. Não é necessário ter lido a original antes, mas ajuda a entender melhor a história. Existem dois casais principais, e ambos terão a mesma importância, escolha o que mais combina com você. Escrita com One Direction sem o Zayn, mas pode ser lida com qualquer pessoa.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x