Originais – Finalizadas (# – A)

#

4059 by Lexie Stone
Beta-Reader: Clara
Descrição: Uma jovem menina está comemorando seus 18 anos de idade, uma data que espera faz um longo tempo. Esta noite está marcada para ser a mais perfeita de sua vida, mas imprevistos acontecem e ela acaba caindo numa dimensão há 2 mil anos da sua. Com a ajuda de um rapaz ela tenta voltar para o seu tempo, mas a população não está feliz com a sua presença e isso pode arruinar todos os seus planos.
Gênero: Aventura, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os pais de Gabi e – alguns – secundários são fixos.
5841 by Mary Midões
Autora Independente
Descrição: 5841 milhas, de São Paulo à França, são apenas quatro números, mas esses quatro números aposto que nunca causaram tanto sofrimento em alguém quanto em mim; afinal, nunca fui fã de dizer “Adeus”.
Gênero: Drama, romance
Classificação: Livre
Restrição: Nenhuma
Shortfic
5 Dias by Jou Battista
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Você pode estar pensando que esta é mais uma história de amor verdadeiro, cheia de dramas e declarações. Na verdade, é mais ou menos isso. Mas não começou de um jeito tão demorado quanto você pode estar pensando. Na verdade, o amor acontece mais rápido do que você pode imaginar. Eu poderia escrever mil páginas sobre ele, sobre nós, que não demorou tanto para acontecer. Mas eu posso tentar resumir em 5 dias. Com certeza não seria uma perda de tempo.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Algumas características e sobrenomes podem não corresponder às suas e à realidade. O nome Amanda é fixo.

Letra A

A garota que nunca existiu by Julia B.
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ela tem uma vida simples. É a filha mais velha de dois pais amorosos, que ela considera grudentos e cobradores.
Sua irmã mais nova, Lara, não para de mexer em suas coisas. Ela a acha irritante. Mimada. Um bebê, apesar de ter 7 anos.
Sua melhor amiga nem é tão melhor amiga assim, já que gosta da sua arqui-inimiga.
Seu namorado?
Bom, o que ela poderia dizer do garoto que riu da sua cara quando ela disse que gostava dele?
Havia Téo, mas não dava pra dizer que eram amigos, afinal, eles só se sentavam juntos nas aulas que tinham juntos…
O que ela queria? Ela não queria mais aquela vida, queria outra família e outros amigos, e alguém que gostasse dela.
Sumir era a palavra certa.
Mas o que ela não sabe é que, quando se pede muito uma coisa, um anjo pode acabar ouvindo.
Gênero: Drama, Romance, Suspense
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes femininos Lara e Lizzie estão sendo utilizados.
Shortfic/Oneshot
A Novata by Celina Crisóstomo
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: E ríamos ao som de alguma banda antiga, mas não dá pra voltarmos nisso. Se a sua decisão é essa, se o nosso destino é ficarmos cada um em um canto, então, dessa vez, é o nosso último adeus. Parece que dessa vez quem perdeu foi a gente, fui eu, um pouco você, cada um se perdendo um pouco. Mesmo que o nosso destino seja o fim, quero que saiba: eu vou continuar lhe aguardando voltar.” – Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você? – Ela falou, e abriu um grande sorriso, o que me fez sorrir também.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
A Safe Place To Fall by Lara Scheffer
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Dois corações partidos, mas de maneiras diferentes. Ele tem um motivo para seguir em frente, independente da dor, mas, assim como ela, precisa de um outro alguém em quem se apoiar. Pode o amor ser o que vai salvá-los?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo, consumo de drogas lícitas)
Restrição: Os nomes Sophie, Richard e Audrey já estão em uso.
Afternoons by Isadora de Paula
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: “Aquela fase que dizem ser a melhor pela qual todo ser humano passa – o ensino médio, aos dezesseis anos. Nem todo tem a mesma ideologia romântica sobre esta fase, mas ninguém nega que os aprendizados que se adquire com ela são imensos e criam lembranças eternas.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição Dois personagens fixos (secundários).
Ainda Lembro de Você by Angel B.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Eles eram vizinhos, e então passaram a ser melhores amigos. Durante toda a infância um não saia da casa do outro. Mas quando o Ensino Médio chegou, as coisas mudaram e então eles já não se suportavam mais. O motivo? Bem, cada um tinha uma teoria sobre isso. Dois anos depois eles se reencontraram na faculdade, ele como veterano e ela como caloura. Será que as coisas continuam confusas entre eles? Ou eles irão encontrar uma forma de se acertar?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +14.
Restrição: A personagem principal tem nome composto, e este é um fato importante para a história. A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Alguns nomes são fixos.
All about lovin’ you by Penny Lane & Kiinha
Descrição: Será que ele vai realmente te deixar ir embora?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos (muitos palavrões).
Restrição: É só você e seu preferido.
Amizade não se explica by Valentine Dellacour
Beta-Reader: Mary
Descrição: Dois irmãos. Uma mudança. E a descoberta de que a amizade é o amor que nunca morre.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos.
Apenas Uma Garota Melancólica by Rebecca Gomes
Fandom: Outros
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Sou apenas uma garota que quer seu espaço e reconhecimento. Sou apenas uma garota que acha que a palavra mais ofensiva é “Perfeição”. Sou apenas uma garota que quer ser ela mesma sem ser julgada. Sou apenas uma garota melancólica.
Gênero: Original
Classificação: Livre
Restrição: Aqui serão postados meus texto, por isso, não há interatividade. Cada texto, uma história.
Are you returned to me? And if I ask you to… by Máak
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: Um tempo atrás, você teve um namorado virtual. E aí vocês têm uma briga que faz um se afastar do outro. Quase três anos depois, ele vai a sua cidade, assim como sua melhor amiga, Naju. E ele diz que quer conversar e se desculpar por coisas do passado. What would you do?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos (Naju e Ramon). Pode ser lido com qualquer fandom.
Até Aquele Beijo by Blonde
Beta-Reader: That
Descrição: O seu dia poderia facilmente se resumir neste trecho “eu penso em você, desde o amanhecer até aquele beijo”, mas será que um amor à distância dura tanto assim?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos e sem nomes aparentes.
Avec Amour, Votre Altesse by
Scriptada por: Kari
Descrição: Quando se fala em amor, muitos pensam em Romeu e Julieta, que de fato se amaram muito. Mas há outros casais pelo mundo, que se amaram tanto ou mais que os dois. Em 1572, a França vivia sob o comando do rei Olivier II e da rainha Lilian, que adotaram um menino. Anos mais tarde, quando a filha mais nova dos monarcas retorna ao seu lar, um sentimento diferente surge entre ela e o filho adotivo de seus pais.
Gênero: Romance, Deathfic.
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Olivier, Lilian, Benjamin, Raul, Charllote, Madeleine, Amélie, Aurélie, Tessa e Léonore estão em uso, mas nada que impeça a leitura com um desses. Insinuação de sexo e bebidas alcóolicas.
Shortfic
As 7 Coisas Que Eu Odeio Em Você by Lê Niehues
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: “São tantos os meses que passamos juntos que prefiro nem citar números ­ não preciso dessa lembrança do tempo gasto na nossa relação. Eu, que nem gostava de você, acabei quebrando a cara no final, mas faz parte, não é mesmo? Foram também tantas palavras sobre a sua pessoa que eu já pus em papel que chego a me envergonhar um pouco, mas cada um tenta superar da maneira que sabe. Agora, para encerrar de vez esse meu ciclo de textos sobre nosso relacionamento, te envio a última leva, uma que foi escrita especialmente para que você lesse, e eu espero que leia mesmo, pois aqui estão todas as 7 coisas que eu odeio em você”
Gênero: Romance
Classificação: 14
Restrição: Os nomes Sam, Ellie, Grace, Matthew, Finn e Lucca já estão sendo usados.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x