PrettyMuch

[Shortfics]

Shortfics

Menu: [G]

Letra G

Gone 2 Long by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Quando Maggie decidiu deixar a cidade pequena para seguir seu sonho de ser uma cantora mundialmente famosa, Brandon não se opôs, pelo contrário: apoiou a melhor amiga até o último segundo, até porque tinha um sonho parecido, também queria ser um artista conhecido. Com isso, firmaram uma promessa importantíssima e jurada “de dedinho”: se falariam todos os dias por telefone e/ou facetime, a fim de narrarem como as vidas andavam e como era diferente estudar na grande universidade de Stanford, para onde Maggie conseguira uma bolsa de estudos. No entanto, como qualquer relação à distância, a promessa durou apenas um semestre e passaram a se falar esporadicamente e por poucos minutos, sempre por conta de algum problema ou desculpa esfarrapada; “preciso estudar”; “minha mãe está passando mal, preciso ir”; “tenho um show essa noite”, etc.. Quando perceberam, quatro anos haviam se passado e Maggie já era uma solista famosa por todo o mundo, e Brandon era só… Brandon, um cantor local e que ganhava uns trocados tocando por algumas cidades pequenas pelos Estados Unidos sob o nome de uma gravadora não muito conhecida e que acreditava no seu potencial. Enquanto fingia sequer ter tempo para pensar na melhor amiga famosa e no fato de que sempre fora perdidamente apaixonado por ela, o destino decidiu lhe pregar uma peça. Maggie Stone estava de volta aos Estados Unidos e faria uma turnê especial pelo país. E Brandon… Bem, ele era o artista convidado especial para fazer a abertura dos shows.
Classificação: 16 anos. Insinuação leve de sexo.
Restrição: Escrita com Brandon Arreaga e Edwin Honoret do PRETTYMUCH mas pode ser lida com quaisquer pessoas. A personagem principal tem características fixas (como, por exemplo: cabelos cacheados).



plugins premium WordPress