Projeto VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
08. Playback, por Karoline Pereira
Sinopse: Carreiras diferentes os separou, o fim de um belo relacionamento chegou pacificamente, mas mesmo tantos anos depois ele não conseguia esquecê-la. Em um dia, um hotel, ele a vê, o amor pode superar tudo? Ele poderia tê-la de volta?Amour Interdit, por Ayleen e Noelle
Sinopse: Em Oakridge, uma cidade onde segredos sussurrados ecoam pelas vielas escuras, a vida de Ethan Johnson, conhecido como EJ, é regida por sua associação com uma gangue notória. Porém, tudo muda quando ele é designado para uma missão especial: cobrar uma dívida do prefeito. O que ele encontra no escritório do político, no entanto, é uma fotografia que o deixa sem palavras, uma criança com uma marca de nascença que é uma cópia idêntica da sua própria. Intrigado com a aparência notoriamente semelhante à sua, EJ inicia uma investigação para descobrir a sua verdadeira conexão com a criança, mas o que ele descobre poderia abalar a cidade até suas fundações.These Days, por Lets J.
Sinopse: “Eles se amam. Todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo clique aqui vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.