Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Carol em 20 de junho de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

08. Playback, por Karoline Pereira
Sinopse: Carreiras diferentes os separou, o fim de um belo relacionamento chegou pacificamente, mas mesmo tantos anos depois ele não conseguia esquecê-la. Em um dia, um hotel, ele a vê, o amor pode superar tudo? Ele poderia tê-la de volta?

Amour Interdit, por Ayleen e Noelle
Sinopse: Em Oakridge, uma cidade onde segredos sussurrados ecoam pelas vielas escuras, a vida de Ethan Johnson, conhecido como EJ, é regida por sua associação com uma gangue notória. Porém, tudo muda quando ele é designado para uma missão especial: cobrar uma dívida do prefeito. O que ele encontra no escritório do político, no entanto, é uma fotografia que o deixa sem palavras, uma criança com uma marca de nascença que é uma cópia idêntica da sua própria. Intrigado com a aparência notoriamente semelhante à sua, EJ inicia uma investigação para descobrir a sua verdadeira conexão com a criança, mas o que ele descobre poderia abalar a cidade até suas fundações.

These Days, por Lets J.
Sinopse: “Eles se amam. Todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo clique aqui vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x