Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 28 de maio de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Império Dos Mortos, por Carment Tadeo
Sinopse: Duas irmãs são inesperadamente separadas no meio de uma nova realidade apocalíptica. As personalidades distintas faziam com que juntas se tornassem completas, permitindo o título de “sobrevivente” a respeito das irmãs Romero. Seriam elas capazes de continuar a remanescer, mesmo com a ameaça estando presente a cada esquina? E qual seria a solução para quando o inimigo maior surgir inesperadamente? Mesmo na extinção, os mortos vivos não são a maior oposição a se temer. Afinal, retire tudo do homem, e dele irá brotar seu mau por natureza. Mesmo a solidão tocando o mais frio coração, as irmãs precisam sempre se lembrar de que se há algo para o que lutar, não haverá motivos para desistir.
“Haverá sempre ‘nós contra eles’, mas não podemos esquecer… Nós somos ‘nós’ e os mortos são ‘eles’”.

The Cursed Queen, por Mi Chechi & Mari Rufino
Sinopse: Em um mundo dividido entre poderes, onde Feiticeiros são vistos como deuses e os chamados de Cinzas são vistos como rebeldes, a monarquia é ameaçada de cair quando a princesa de Howslan se mostra completamente diferente do que seus pais esperavam. Dona de uma empatia e compaixão enorme, a filha mais velha do rei tenta buscar por mudanças em seu país quando se vê cercada por dois obstáculos que farão com que ela tenha uma difícil escolha: a razão ou a emoção?

03. Party Girl, por Cami
Sinopse: Súcubo – demônio de aparência feminina que se alimenta da energia vital de suas vítimas durante o ato sexual.

O que pode acontecer em uma festa dada por uma delas?

Esses dois, por Sammy
Sinopse: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.

Too Close To Heaven, por Mari Souza
Sinopse: Como é a sensação de estar muito perto do paraíso?

Desde o falecimento de seu irmão, Belle busca um lugar no mundo para chamar de lar novamente. Em busca de emprego e de novos amigos, encontra na oportunidade de fazer parte da equipe Mercedes AMG F1, não só uma chance de recomeçar a sua vida, como de alcançar algo que acredita ir além de tudo o que buscou. Para isso, no entanto, ela terá que avança muitos sinais vermelhos e provar o seu valor.

Maguire, por Naya R.
Sinopse: A irmã mais nova e desconhecida de um famoso Peter Parker pode ter algum tipo de conexão com os demais Homens-aranha. Vai dela decidir se vale (ou não) a pena deixar os amigos da vizinhança entrarem em seu coração.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x