Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 03 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Terceira Lei de Newton, por Aurora C.
Sinopse: Depois de um acontecimento desagradável na vida da agente Cowan, ela esperava nunca mais esbarrar de novo com aquela mulher na sua vida, mas, mais uma vez, o destino não parecia disposto a atender nenhum dos seus pedidos. Sendo obrigada a trabalhar novamente ao lado de alguém que agora odiava, a agente precisava aprender a dividir a sua atenção entre ignorar os seus sentimentos conflitantes e mergulhar de cabeça no novo caso, a fim de resolver o mais rápido possível. Mas, bem ou mal, Cowan ia acabar descobrindo que para toda ação, existia uma reação.

Chelsea Girl, por Li Santos
Sinopse: Após a intensa festa na “Night Parade”, os quatro amigos curtem a ressaca que se deu no dia seguinte. Os sentimentos que já tinham foram aguçados naquela noite e a confusão em suas mentes os fizeram tentar esclarecer as coisas. Mas será que eles realmente estão sentindo o que acham? Ou é uma grande ilusão?

Att, Spynformant, por Dana
Sinopse: A tão esperada temporada de casamentos chegou mais uma vez, para a felicidade da aristocracia inglesa e para a infelicidade de Theodora, a Marquesa de Bristol, já que sua filha só poderia participar dentro de cinco anos. 

A Marquesa sente que não pode mais suportar a ansiedade e vontade de viver toda a pompa de ter uma debutante na temporada. 

Em contrapartida, a filha da criada mais confiável e amada de Theodora acaba de completar dezoito anos e enfrenta a missão mais difícil que se pode imaginar: ajudar a mãe a trabalhar para manter as despesas em dia e cuidar do pai doente.

Uma jovem bela com uma história triste que, apesar de sem planos ou expectativas para tal, precisa de um bom casamento para uma melhora de vida e uma Marquesa disposta a debutar uma moça no período em que se encontram.

Será mesmo essa temporada a melhor que as duas vão enfrentar?

A Saga Paranormal: Crushing , por Charlie, Percylie
Sinopse: Heather Lee é uma garota dos últimos humanos que sobreviveram a uma invasão, filha do presidente do que restou dos Estados Unidos e também da última resistência humana. O mundo foi tomado por um inimigo invisível, que ninguém sabe exatamente o que é, e sobrou uma única cidade, dividida por muros que separam os “invasores” dos humanos. Depois de um apocalipse “zumbi” causado pelos invasores, responsáveis por caçar os humanos, e um vírus mortal capaz de causar loucura, Heather acaba conhecendo um garoto novo na cidade. Em um acidente, ele acaba salvando a sua vida e ela muda em uma colisão de dois mundos. Quando ele entra em sua vida, Jude Hudson, seu nome falso, metade humano e metade alien, o psicopata perfeito e soldado perfeito, tem uma missão que é relacionada à filha do presidente humano. Algo que tem que fazer sem voltar atrás. Os aliens são humanos iguais a nós, porém com imponentes olhos verdes, muito parecidos com o nosso tom de verde, e com poderes paranormais. Após invadirem a Terra depois de um superaquecimento do seu planeta, constroem uma ditadura e desejam acabar com os humanos. Jude teria que fingir ser humano e se infiltrar na resistência. Heather e Jude acabam se apaixonando, mas infelizmente, por causa dos seus mundos, eles deveriam se odiar desde o princípio. E ali nasce um “amor jovem” capaz de causar uma guerra entre os dois lados e, ao mesmo tempo, ser a única cura. Jude Hudson quer mudar por causa dela, quer ser bom por ela, e Heather Lee só deseja que possa existir um mundo onde os dois possam ficar juntos, onde ninguém pode destruir ou odiar um ao outro. Uma pergunta que só o destino pode responder. O que o destino reservou para eles?

Taste The Feeling, por Milene L. & Jú S.
Sinopse: Doces incríveis, dez participantes famosos e uma nova temporada de desafios deliciosamente temáticos no reality show de Natal mais assistido dos últimos anos. Sejam bem-vindos ao Sugar Rush de 2021.

At the end of road, por Karoline Pereira
Sinopse: Ela sabia que o fim seria dolorosamente insuportável, porém, quando a vida lhe presenteia com uma oportunidade única, não há nada a se fazer além de agarrar aquilo com todas as forças.

A vida de uma professora universitária fã de animes muda bruscamente quando um personagem invade o mundo real.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x