Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 16 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Craving For You, por Dany Valença
Sinopse: Focada na carreira e apaixonada pelo que faz, Hayley Crawford é uma estrela em ascensão no cinema. Henry Cavill, por outro lado, já tem anos de carreira na bagagem e é conhecido por papéis famosos no cinema. Após dois anos estrelando na mesma série, os dois se tornaram grandes amigos, mas essa amizade é posta à prova após um beijo em uma festa mudar totalmente a maneira como os dois se viam. Quando nenhum dos dois consegue esquecer o que sentiram naquele instante, iniciar uma amizade com benefícios parece uma ideia boa demais para eles que não têm tempo para relacionamentos de verdade.

Slow Down, por Isy
Sinopse: Ela não podia negar. Nem um pouco. Nem por um segundo. Desejava tanto o corpo dele colado ao seu que era como se estivesse extasiada, com febre. Queria seu toque novamente.

Só tinha um porém em todos esses sentimentos sufocando seu peito.

Ele estava noivo. E não era dela.

O que poderia acontecer de pior se ela cometesse a loucura de tê-lo só mais uma vez? Só por uma noite?

04. Hyperion, por Robins
Sinopse: Fugindo do cúpido que parecia ter acertado a maioria das suas amigas com uma perfeita precisão, mas a tinha deixado de lado, ela decide embarcar em um dos mais novos cruzeiros de luxo da sua família. Talvez ficar no meio do oceano durante a maior parte das férias seja o que ela precise. Entretanto, as coisas não saem como planejado e na sua primeira noite assistindo a sua cantora de ópera favorita, ela encontra nada mais, nada menos do que seu ex-namorado. Ela sentia a sua sorte saindo lentamente a abandonando, até que então ela o viu, e se o seu cúpido estava tentando se redimir, ele estava fazendo com trabalho excelente e ela se perguntava, será que ele tinha finalmente acertado?

The Spaniards’ Girl, por Cam Vessato
Sinopse: – Você é Harry Styles. – E riu um pouco mais alto, ainda atônita. Ela não conseguia se controlar.  

– Sim. – O cantor riu concordando com um aceno de cabeça, nem um pouco intimidado.  

– Quero dizer… é… desculpa. Eu não tinha te reconhecido. – Ela ficou mais vermelha ainda, não que achasse que isso fosse possível.  

– E você é? – Ele gargalhou divertido, a garota ainda apertava sua mão.

Ela cogitou se deveria dizer seu nome, ela nunca dizia seu nome.

04. 18, por That
Sinopse: Um casamento feliz exige que nos apaixonamos muitas vezes e sempre pela mesma pessoa.

Dahlia Negra, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Peter Parker estava completamente sem rumo. Perder o grande amor de sua vida lhe deixou marcas que jamais seriam apagadas e no fundo não era o que desejava.

Determinado a lutar pelo que acredita, Parker decide não desistir por mais difíceis que as coisas estejam.

A chegada de null null ilumina seus dias escuros, ao mesmo tempo em que novos desafios se apresentam ao Espetacular Homem Aranha quando um justiceiro encapuzado resolve aniquilar os criminosos que assolam New York e cruzam seu caminho.

Cabe a Peter então descobrir a face escondida nas sombras e que carrega uma marca muito singular.

Seria ele capaz de deter Dahlia Negra?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x