Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 18 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura., por
Sinopse:

Reasons Why, por Marcella B
Sinopse: “Eu estava a caminho da minha décima terceira casa nova. No interior. Como uma garota criada na cidade grande, aquilo parecia a morte. Mas foi lá que descobri como viver de verdade. Com vontade, com diferença, com amigos. Fazendo coisas por querer, sem ao menos precisar de motivos ou razões para isso. Simplesmente porque soa certo, bonito, divertido.”

10. In and out of Love, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.

Are You The One?, pot T.Kneip
Sinopse: Are You the One? é um reality show americano. O programa consiste no confinamento de 20 participantes, 10 homens e 10 mulheres, em um destino tropical para encontrar seu par perfeito. Eles têm a missão de encontrar todos os dez pares perfeitos em dez semanas, e ganharão $ 1 milhão. Se o seu par ideal estivesse na sua frente, você reconheceria?

Red Spear, por T.Kneip
Sinopse: A morte do Conde Niels causou a revolta de todos os guerreiros escandinavos que entregaram suas vidas nas mãos do soberano, entretanto, a maior revolta foi de seu herdeiro unigênito.
O povo compreendia que agora o soberano estava junto aos deuses, repousando em Valhalla e esperando para ser convocado para lutar no confronto final, no Ragnarok.
Porém, isto não bastava para o herdeiro do trono.
Ele queria vingança, desejava banhar-se com o sangue de todos os ingleses cristões após decapitá-los, apreciando o sangue jorrando para fora enquanto observava a vida esvair-se pelos olhos assustados que clamavam pelo falso deus.
Disposto a realizar os últimos desejos de seu pai, descobrir verdadeiramente o que os esperava no oeste além da pequena terra chamada de Inglaterra e possuir mais territórios, o novo ao comando estava tão entregue a esta causa, que iria além de Odin e entregaria muito mais do que apenas um olho em busca por mais conhecimento.
Cuidado com a lança vermelha. Uma vez que o alvo é definido, a única saída é a morte.

Betcha, por Peach Lee
Sinopse: “Encontro–separação–encontro. Todas as pessoas são seres que não conseguem viver sozinhos” — 1 Litre of Tears.
A vida escolar nunca é fácil. Você conhece pessoas, se envolve com elas e sempre será marcado de alguma forma. Bem, apesar deles seis terem ciência das dificuldades que enfrentariam no ensino médio, ninguém achava que seria tão complicado sobreviver aos últimos anos do colegial.

10. Zerar e Recomeçar, por Maribs
Sinopse: Em Werran, assim que um bebê nasce ele recebe um cartão onde são encontradas apenas duas informações, além de seu nome: sua futura profissão e a idade que terá quando encontrar o amor de sua vida e já estiver em um relacionamento com ele.
Com Elena não foi diferente. Após receber seu cartão, em sua primeira tentativa, ela decide viver a vida que sempre quis, ignorando completamente a profecia; o que acaba dando completamente errado e a faz ter que zerar e recomeçar.
Após quase conseguir, agora, em sua terceira tentativa, ela está determinada a acreditar na profecia e em, com uma pequena ajudinha do oráculo, conseguir finalmente ser feliz.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x