Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 29 de julho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

When The Curtains Come Down, por T. Kneip
Sinopse: Rebecca Hyde é a mais nova estrela do mundo pop, conhecida pelo sobrenome de prestígio e a breve carreira de modelo, a jovem cantora decide seguir seus verdadeiros sonhos e mostrar ao mundo que realmente merece todo o sucesso que vem conquistando. Disposta a batalhar para crescer ainda mais no ramo musical, a única coisa que Rebecca não quer, é se envolver com alguém do mesmo ramo.

08. Never Enough, por Mi Chechi & Mari Rufino
Sinopse: Todos sonham com a famosa vida universitária, regada a estudos, álcool e muita diversão. Mas, o que nem todos gostam de te falar, é que nem tudo é flores e é também na faculdade que a maioria das coisas ruins também acontecem, basta só você saber lidar com isso… De coração partido, claro.

03. Party girl, por Cami
Sinopse: Súcubo – demônio de aparência feminina que se alimenta da energia vital de suas vítimas durante o ato sexual.
O que pode acontecer em uma festa dada por uma delas?

Catarse, por Scairp
Sinopse: Liberdade. Era tudo que o príncipe buscara em toda sua vida. Tratava-se de sua meta, seu propósito, seu estilo de vida. Mais que tudo isso, o rapaz de cabelos dourados e sorriso encantador encarava como sua missão na vida: mostrar que não precisava de ninguém para ser feliz, que não precisava se casar para atingir o auge de sua existência, que a liberdade, sim, era a resposta para tudo. Isso é, até a pequena Bridgerton arruinar seus planos, tomar toda sua atenção e mostrar que o amor e a liberdade podem sim ser sinônimos.

Just another hotel room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.

Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

04. Hyperion, por Robins
Sinopse: Fugindo do cúpido que parecia ter acertado a maioria das suas amigas com uma perfeita precisão, mas a tinha deixado de lado, ela decide embarcar em um dos mais novos cruzeiros de luxo da sua família. Talvez ficar no meio do oceano durante a maior parte das férias seja o que ela precise. Entretanto, as coisas não saem como planejado e na sua primeira noite assistindo a sua cantora de ópera favorita, ela encontra nada mais, nada menos do que seu ex-namorado. Ela sentia a sua sorte saindo lentamente a abandonando, até que então ela o viu, e se o seu cúpido estava tentando se redimir, ele estava fazendo com trabalho excelente e ela se perguntava, será que ele tinha finalmente acertado?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x