Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 17 de novembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

13. Treta, por Sammy
Sinopse: Dois ex-namorados que são melhores amigos fazem o mesmo curso na Universidade e dividem o alojamento. Um amor reprimido. Provocações. Tretas. Aqui dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

I’ll Stand By You, por Fer O.
Sinopse: Dia dos namorados: época em que as pessoas enlouquecem por uma caixa de bombons, um buquê de rosas, uma reserva num restaurante e uma demonstração de carinho em público. Colbie não gostava daquilo tudo, ela era simples e prática. Um jantar em casa, uma taça de vinho e uma música agradável e ela ficava realmente satisfeita. Mas naquela noite o destino tinha outros planos para Colbie e Harry.

Schwein Haben, por Jasmine R.
Sinopse: “Schwein Haben” é uma expressão em alemão que não se sabe exatamente a origem etimológica, utilizada costumeiramente para designar sorte. Para Mats Hummels, muitos poderiam considerá-lo sortudo por sua carreira no mundo do futebol e por todas as suas conquistas no âmbito do esporte, todavia, as ponderações acerca de sua sorte seriam transformadas em certezas ao descobrirem que seus êxitos não se resumiam meramente ao campo profissional, mas também amplamente em sua vida pessoal.

MV: Rose, por Gabriella
Sinopse: Chegar em casa e sentir o cheiro de chá de folhas de pêssego, era o que simbolizava estar em casa, já que apenas quem fazia aquele chá era sua noiva. E se ela estava em casa, nada mais importava para ele.

10. Singing Low, por Aly
Sinopse: Um casamento em crise não era algo que ele esperava ter que lidar tão cedo, mas ao se dar conta que tudo pode desmoronar, ele vai dar tudo de si para que seu coração possa voltar a cantar alto, sem medo das batidas.

A Dualidade de Murphy, por Sial
Sinopse: A lei de Murphy era muito clara: tudo que puder dar errado, com certeza vai dar. Parecia até uma piada feita especialmente pra mim. Se meu nome fosse Murphy, os resultados poderiam ser muito mais desastrosos. Não que eu já não tivesse azar o suficiente. Mas quando mais precisei que os astros se alinhassem em nome de um único dia de sorte, ouvi suas gargalhadas ao longe enquanto me davam a maior rasteira da minha vida. E, daquela vez, não fazia ideia das consequências.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x