Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 18 de novembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Continuum, por Pâms
Sinopse: O que é a Continuum? Três casais vão descobrir que suas vidas estão ligadas não somente pela sociedade que suas famílias fundaram, mas também pelo amor, amizade, justiça e uma pitada de sede de vingança. Apresento-lhes: Baker, Bellorum, Dominos, Sollary e Tenebrae.

Maguire, por Naya R.
Sinopse: A irmã mais nova e desconhecida de um famoso Peter Parker pode ter algum tipo de conexão com os demais Homens-aranha. Vai dela decidir se vale (ou não) a pena deixar os amigos da vizinhança entrarem em seu coração.

My Little Bird, por Mandy Poynter
Sinopse: A única coisa que o herói número dois precisava era a sua família.

03. Holiday, por Rafa Oliveira
Sinopse: Eloise levava uma vida tranquila com seu marido e sempre foi muito próxima de sua irmã gêmea, Liz, enquanto a ajudava em uma ONG chamada Holiday, que ajudava a todos que precisassem, incluindo minorias, o que despertava a ira de conservadores locais. Após a morte repentina de Liz, Eloise se vê perdida, mas disposta a encontrar o assassino de sua irmã com a ajuda de seu marido e seu cunhado e fará de tudo para que a justiça seja feita.

04. Easier, por Rafa Oliveira
Sinopse: Louise e William estiveram juntos em segredo durante quase cinco anos enquanto viam suas carreiras decolarem em pouco tempo, o que se tornou um dos vários empecilhos para ficarem juntos, além da diferença de idade. No limite de um relacionamento tóxico enquanto sustenta o vício em álcool e drogas, William acaba por sofrer as consequências de suas atitudes e Louise se vê obrigada a tomar uma decisão pelos dois. Era mais fácil ir ou ficar?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x