Projeto Vip: Divulgação!

Publicado por Vivi em 07 de dezembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Audição às Cegas, por Maribs
Sinopse: Após se conhecerem em um acampamento de verão, fato que marcou diferentemente a vida de ambos, os dois se reencontram em uma audição às cegas de reality show. Ela, uma musicista em busca do estrelato, ele um cantor já com uma carreira de sucesso, que fora chamado às pressas para substituir outro jurado na temporada.
Assim que a cadeira dele vira para aquela voz incrível, sentimentos antigos vêm à tona, juntamente com suas mentiras sobre seu passado; enquanto ela se vê de frente com uma pessoa que conheceu, porém já não reconhece mais. Seria possível aquela audição reacender aquele sentimento de nove anos atrás?

Oblivium, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Oblivium do latim, Oblívio do português.
Ação ou efeito de esquecer; perda de memória; esquecimento.
Condição do que ou de quem se encontra em repouso, descanso ou adormecimento.
Nos últimos sete anos, foi assim que ela se sentiu. Em um repouso e descanso constante, se sentia adormecida. Aquele acidente aos dezessete anos tinha mudado completamente o rumo de sua vida. Ao invés de estar apaixonada e construir sua vida com um amigo de infância. Sete anos se passaram.
Agora estava apaixonada pelo melhor amigo dele.
Perda de memória. Uma morte falsa. Um amor interrompido.
Ela não tinha certeza de qual era a verdade, mas de uma coisa não tinha dúvidas: Seja qual fosse a matéria que suas almas eram feitas, a deles eram iguais.

01. Anyone, por Talyss
Sinopse: Tudo o que ela mais queria era uma oportunidade de ser ouvida, de ser reconhecida no que mais amava fazer: cantar. Mas as coisas simplesmente não saem como ela planejava, e ela se viu sem saída… o que faria a partir de agora? Será que ser cantora era mesmo seu destino?

My Little Thief, por Pâms
Sinopse: “Não satisfeita em roubar o tesouro dos outros, ela teve que roubar o que eu tenho de mais precioso: O meu amor.” – He

Você é minha sorte,
Você me fez arriscar meu coração numa oportunidade única,
Agora, todos estão olhando para nós com pipoca na boca,
Esperando para ver o que vai acontecer com nós dois.

Genie, por Pâms
Sinopse: O que imaginar quando se perde sua amada esposa e se vê sozinho com dois filhos para criar? A vida lhe dá uma segunda chance?!
Agora viúvo, ele terá que ajustar sua rotina após a aparecimento da nova babá, uma mulher inocente de sorriso meigo que cativou seus filhos de forma mágica e dócil.

03. My Philosophy, por Betiza
Sinopse: Vocês têm um relacionamento nada comum, você tem medo de se apaixonar e acabar perdendo a amizade dele, e ele quer você só para ele! Como será que termina essa história?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x