Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 22 de dezembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

A Curandeira, por Noelle.
Sinopse: Aurora Thompson e Henry Linkins se apaixonaram na primeira vez que se viram. Aquele amor que tira seu sono, faz seu coração bater rápido, as mãos suarem, o corpo formigar, a respiração ficar mais acelerada… Mas tudo isso pode cair como um castelo de areia quando os dois realmente descobrirem de qual mundo eles pertencem. Henry é filho de Hunter, o rei de Ártemis e Aurora é filha do curandeiro do reino, Atkins. Hunter não acredita em Curandeirismo e quer que os curandeiros sumam de seu reino. Com esse novo amor surgindo, o que podemos esperar do desenrolar dessa história? Henry desistirá de seu amor por Aurora? Aurora largaria sua vida por Henry? Ou pior, os pais dos jovens aceitariam esse relacionamento? Só existe um jeito de saber.

MV: Rose, por Gabriella
Sinopse: Chegar em casa e sentir o cheiro de chá de folhas de pêssego, era o que simbolizava estar em casa, já que apenas quem fazia aquele chá era sua noiva. E se ela estava em casa, nada mais importava para ele.

05. When Love’s Around, por T. Kneip
Sinopse: Emmeline Lancaster retornava para seu berço natal, a aristocracia inglesa, após algumas temporadas vivendo com sua irmã e seu cunhado na Escócia, debutando tardiamente na sociedade inglesa, em busca de um marido.
Benjamin Fitzgerald era um devasso libertino, mas após a morte prematura de seu pai, o conde de Middlesex, o jovem precisa arcar com as suas responsabilidades e encontrar uma boa jovem para se tornar a nova condessa.
Uma atração imediata os envolve, mas poderiam eles, duas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, admitirem seus desejos?

Still Waters, por Cami
Sinopse: Being a Brazilian girl in Japan, having a Quirk as problematic as mine and attending the best hero high school in the country without any intention of becoming a Pro Hero was more than enough to make me stand out like a neon sign. Then I became an unofficial part of class 1-A. And then I fell in love with Todoroki Shoto.

03. Party Girl, por Cami
Sinopse: Súcubo – demônio de aparência feminina que se alimenta da energia vital de suas vítimas durante o ato sexual.
O que pode acontecer em uma festa dada por uma delas?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x