Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Tai em 30 de dezembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Operação Bebê, por Aurora C.
Sinopse: Uma missão que tinha tudo para seguir com a captura de um dos maiores assassinos, acaba virando uma missão de resgate. Vários tiros. Uma mulher morta. Um bebê inocente.
Maxie achava que nunca tinha nada para piorar, quando presenciou a mãe do bebê morrer bem na sua frente e ficar com a responsabilidade de proteger uma criança que nunca viu na vida. Quem era ela? E por que queriam assassinar um bebê inocente?
Embarcando nessa missão não-oficial sem informações, a agente arrasta seu parceiro para uma jornada em busca de resposta. E a promessa de proteger uma criança torna-se muito mais, quando todos os segredos vêm à tona. Principalmente quando envolve os dois agentes.

08. Lost In The Citadel, por Caleonis
Sinopse: Ele acabou cometendo o erro de desabafar em respeito a seus sentimentos sobre ela, com alguém que imaginou ser fiel a ambos. Mas ele não contava com a ideia de que essa mesma pessoa, que supostamente deveria ser a melhor amiga da pessoa que amava — mas tinha medo de machucar — também tivesse sentimentos por ele. Muitas reviravoltas entre esses três acaba criando o famoso clichê do casal que não tem uma relação assumida por serem inseguros — mesmo sabendo que seus sentimentos são muito fortes para serem escondidos — a melhor amiga invejosa que se coloca no meio dos dois e o grupo de amigos protetores que vale a pena ter por perto.

E se eu me importar?, por Karoline Pereira
Sinopse: Um retorno não previsto a leva a se questionar se vale a pena prosseguir com a busca por informações de seu irmão desaparecido, enquanto uma paixão, não tão deixada no passado, faz seu coração bater novamente, trazendo as emoções conflitantes de volta ao jogo.

Slow Down, por Isy
Sinopse: Ela não podia negar. Nem um pouco. Nem por um segundo. Desejava tanto o corpo dele colado ao seu que era como se estivesse extasiada, com febre. Queria seu toque novamente.
Só tinha um porém em todos esses sentimentos sufocando seu peito.
Ele estava noivo. E não era dela.
O que poderia acontecer de pior se ela cometesse a loucura de tê-lo só mais uma vez? Só por uma noite?

Deeping, por Thaís Santos
Sinopse: ❝Audrey Cassie Henderson sentia muitas coisas, mas nada doía tanto quanto a culpa de suas malditas palavras. Ela sentia que se aprofundava cada vez mais na própria tristeza e que ninguém seria capaz de salvá-la. O que ela ainda não sabia, é que não estava sozinha. E Steve Harrington estaria lá por ela.❞

Call It Fate, Call It Karma, por Jess A.
Sinopse: Dominic é um músico em ascensão e está em Nova York para gravar seu primeiro disco. Em meio a correria do dia a dia, ele conhece uma mulher realmente interessante. Encontrar um possível amor sabendo que sua viagem tem dias contados… Você chamaria de destino ou karma?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x