Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 03 de março de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

03. Party Girl, por Cami
Sinopse: Súcubo – demônio de aparência feminina que se alimenta da energia vital de suas vítimas durante o ato sexual.
O que pode acontecer em uma festa dada por uma delas?

Homeostase, por Scairp
Sinopse: A última coisa que Cedrico Diggory lhe pediu, além de levar seu corpo de volta aos pais, era que cuidasse dela, de sua irmã. Em todos os seus anos em Hogwarts, ela despertava nele a vontade de ser algo além do que o menino-que-sobreviveu, ou o eleito. Ela o entendia e não sabia como, nem porque se preocupava tanto com ele. Era como se ela fizesse tudo funcionar, era seu norte, seu meio de se sentir em casa, mesmo nunca tendo tido uma, era sua homeostase, pois de todas as formas ela tentava sempre levar Potter ao equilíbrio, em pensar além do fardo que a vida lhe presenteou.

MV: California Love, por Jinie G.
Sinopse: Os sonhos que eles sonharam cruzou seus desinos na Califórnia e lá, os irmãos vão descobrir, não só que tem várias coisas em comum, como o verdadeiro, dolorido e difícil, amor.

Intolerable, por Talyss
Sinopse: Ela é uma torcedora fanática da seleção brasileira, ele é brasileiro e torce loucamente para Argentina. O que acontece com esses dois que já tem uma rivalidade no trabalho e agora também são torcedores rivais em um confronto entre Argentina e Brasil? Só lendo para saber.

04. Off My Face, por Lala
Sinopse: Depois de anos de amizade, eles finalmente se deram a oportunidade de amar um ao outro, por mais estranho que parecesse. Agora, eles precisam passar pela parte ainda mais estranha, ou divertida: contar para Luke e para suas famílias que eles tomaram o passo em suas vidas que todos esperavam desde que eram adolescentes.

De Volta à Woodsboro, por Sammy
Sinopse: Jake acreditava fielmente que seu último ano no ensino médio seria incrível: pessoas incríveis ao seu lado, uma carta de aprovação para a faculdade, e o melhor, ainda poderia investir na sua carreira como corredor.
A única coisa que não contava era que, antes das aulas começarem, sua vida ficaria de cabeça para baixo. Um assassino com a máscara do Ghostface ataca Jake, mas ele sobrevive.
Quando ninguém acredita em sua palavra, Jake faz sua missão descobrir quem é o assassino e vingar as pessoas ao seu redor, mas a investigação desenterra o passado quando ele percebe a ligação de sua família com o lado macabro de sua cidade.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x