Projeto VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
A Week In Bali, por T. Kneip
Sinopse: Ela nunca gostou de pressão, obrigações ou qualquer coisa que a fizessem se sentir presa, razão pela qual a jovem resolveu sumir do mapa por alguns dias e aproveitar a paz bem longe de seus problemas. Ela só não esperava que a pequena viagem poderia se tornar algo realmente prazeroso.West Coast, por Isy
Sinopse: Às vezes a vida prega peça nas pessoas. No meu caso, isso acontece o tempo todo. Quando deixei São Francisco e fui para Huntington Beach, em busca de uma realidade melhor e sem todos os problemas que a antiga me trazia, não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. A confusão, afinal de contas, não dependia do lugar. Estava dentro de mim. No meio de toda aquela inconstância causada por meus pais, ainda tive que lidar com ele. Ele, que era o maior dos meus problemas. Ele, que se tornou a melhor das minhas soluções. Meus sentimentos nunca foram tão confusos e perigosos.
E a pior parte era saber que aquilo estava só começando.
Bem-vindos à loucura que se tornou minha vida.The Oath – Future, por Tear
Sinopse: Amy encontra mais um desafio. Desta vez, ela está encurralada entre seus próprios erros e uma vontade imensa de viver um sonho que ela não sabe que sempre teve. Ela conta com a ajuda de seus amigos e fiéis escudeiros para desbravar essa aventura cheia de amor, lágrimas e uma amizade inabalável em busca de redenção e um futuro.Moonlight, por Pâms
Sinopse: O que acontece quando você é uma dona de casa em um dia, mas no outro tem sua vida totalmente mudada? Só se sabe que parte disso tem o envolvimento de um interessante jovem vizinho que se mudou para a casa ao lado.Revival, por Robins
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém, quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmos.Terceira Lei de Newton, por Aurora C.
Sinopse: Depois de um acontecimento desagradável na vida da agente Cowan, ela esperava nunca mais esbarrar de novo com aquela mulher na sua vida, mas, mais uma vez, o destino não parecia disposto a atender nenhum dos seus pedidos. Sendo obrigada a trabalhar novamente ao lado de alguém que agora odiava, a agente precisava aprender a dividir a sua atenção entre ignorar os seus sentimentos conflitantes e mergulhar de cabeça no novo caso, a fim de resolver o mais rápido possível. Mas, bem ou mal, Cowan ia acabar descobrindo que para toda ação, existia uma reação.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.