Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 09 de março de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

A Week In Bali, por T. Kneip
Sinopse: Ela nunca gostou de pressão, obrigações ou qualquer coisa que a fizessem se sentir presa, razão pela qual a jovem resolveu sumir do mapa por alguns dias e aproveitar a paz bem longe de seus problemas. Ela só não esperava que a pequena viagem poderia se tornar algo realmente prazeroso.

West Coast, por Isy
Sinopse: Às vezes a vida prega peça nas pessoas. No meu caso, isso acontece o tempo todo. Quando deixei São Francisco e fui para Huntington Beach, em busca de uma realidade melhor e sem todos os problemas que a antiga me trazia, não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. A confusão, afinal de contas, não dependia do lugar. Estava dentro de mim. No meio de toda aquela inconstância causada por meus pais, ainda tive que lidar com ele. Ele, que era o maior dos meus problemas. Ele, que se tornou a melhor das minhas soluções. Meus sentimentos nunca foram tão confusos e perigosos.
E a pior parte era saber que aquilo estava só começando.
Bem-vindos à loucura que se tornou minha vida.

The Oath – Future, por Tear
Sinopse: Amy encontra mais um desafio. Desta vez, ela está encurralada entre seus próprios erros e uma vontade imensa de viver um sonho que ela não sabe que sempre teve. Ela conta com a ajuda de seus amigos e fiéis escudeiros para desbravar essa aventura cheia de amor, lágrimas e uma amizade inabalável em busca de redenção e um futuro.

Moonlight, por Pâms
Sinopse: O que acontece quando você é uma dona de casa em um dia, mas no outro tem sua vida totalmente mudada? Só se sabe que parte disso tem o envolvimento de um interessante jovem vizinho que se mudou para a casa ao lado.

Revival, por Robins
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém, quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmos.

Terceira Lei de Newton, por Aurora C.
Sinopse: Depois de um acontecimento desagradável na vida da agente Cowan, ela esperava nunca mais esbarrar de novo com aquela mulher na sua vida, mas, mais uma vez, o destino não parecia disposto a atender nenhum dos seus pedidos. Sendo obrigada a trabalhar novamente ao lado de alguém que agora odiava, a agente precisava aprender a dividir a sua atenção entre ignorar os seus sentimentos conflitantes e mergulhar de cabeça no novo caso, a fim de resolver o mais rápido possível. Mas, bem ou mal, Cowan ia acabar descobrindo que para toda ação, existia uma reação.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x