Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 10 de março de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

MV: Winter Bear, por Isy
Sinopse: Se ele pudesse parar o tempo para impedir que ela se fosse ou ao menos pudesse se despedir do jeito certo, havia tanta coisa que ele queria fazer diferente… Tantos planos feitos, poderiam ter conhecido o mundo, mas nem sempre as coisas eram como planejamos. Uma cidade, a lembrança dela e todas as palavras que não pôde lhe dizer. Talvez fosse a hora de, finalmente, se despedir da maneira certa.

Midnight Sounds, por Pâms
Sinopse: Se fechar os olhos e se colocar ao centro de uma clareira ao sul da Irlanda, não vai demorar muito tempo para se ouvir os sons da meia-noite, alguns dizem que são de uivos ferozes, você está preparada para isso?

03. Lover, por Robins
Sinopse: Ela estava no topo do mundo: seu emprego como professora estava melhor do que ela podia imaginar, ela tinha acabado de voltar da sua viajar pela América do Sul como sempre sonhou. Porém, mesmo tendo os melhores anos da sua vida, nada a fez com que ela esquecesse o estranho que ela conheceu no telhado de uma das festas mais entediantes que ela já frequentou. Ela estava prestes a desistir, mas o destino tinha uma maneira curiosa de preencher as lacunas da vida.

Operação Bebê, por Aurora C.
Sinopse: Uma missão que tinha tudo para seguir com a captura de um dos maiores assassinos, acaba virando uma missão de resgate. Vários tiros. Uma mulher morta. Um bebê inocente.
Maxie achava que nunca tinha nada para piorar, quando presenciou a mãe do bebê morrer bem na sua frente e ficar com a responsabilidade de proteger uma criança que nunca viu na vida. Quem era ela? E por que queriam assassinar um bebê inocente?
Embarcando nessa missão não-oficial sem informações, a agente arrasta seu parceiro para uma jornada em busca de resposta. E a promessa de proteger uma criança torna-se muito mais, quando todos os segredos vêm à tona. Principalmente quando envolve os dois agentes.

Seaching for Hope, por Alexia
Sinopse: Hope Knight tem quase quarenta anos e se vê perdida em sua vida. Ethan McBride por outro lado nunca esteve mais centrado e feliz em sua carreira, junto a sua namorada e filha, ou pelo menos era o que achava. Ele vai descobrir que na verdade estava tão perdido quanto Hope. E ela, vai precisar tomar coragem para poder revelar seu segredo mais íntimo e sórdido a aqueles que tanto ama.

Malavita, por Karoline Pereira
Sinopse: Depois de um acontecimento desagradável na vida da agente Cowan, ela esperava nunca mais esbarrar de novo com aquela mulher na sua vida, mas, mais uma vez, o destino não parecia disposto a atender nenhum dos seus pedidos. Sendo obrigada a trabalhar novamente ao lado de alguém que agora odiava, a agente precisava aprender a dividir a sua atenção entre ignorar os seus sentimentos conflitantes e mergulhar de cabeça no novo caso, a fim de resolver o mais rápido possível. Mas, bem ou mal, Cowan ia acabar descobrindo que para toda ação, existia uma reação.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x