Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Tai em 15 de março de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Match Point, por Isy
Sinopse: Estar em qualquer partida sempre traz emoções muito fortes. Jin sempre achou que já tinha experienciado de tudo, que nada mais dentro do que ele gostava de chamar de seu campo de trabalho poderia lhe surpreender, mas uma nova adversária pode colocar seu ego em jogo e fazer ele questionar se realmente tinha o controle de tudo. No decorrer da partida, eles podem perceber que a tensão vai muito além do jogo, e que tensão e tesão podem ser facilmente confundidas.

Finally Th, por Pâms
Sinopse: Tudo que aconteceu em minha vida foi normal e sem graça, até que mudei para Daejon e conheci aquele pesadelo.”

Caso Fechado: Laços, por Alexia
Sinopse: Os detetives Rosie Duran e Lucas Campbell devem desvendar o desaparecimento de Bonnie Edwards – a atual namorada do detetive –, mas com toda aproximação Rosie e Lucas podem voltar à tona e trazer os assuntos mal resolvidos.

Turned Cold, por Karoline Pereira
Sinopse: Ela ansiava pela liberdade assim como as gaivotas que sobrevoavam as águas da pacata cidade; marcas profundamente cravadas em sua alma poderiam ser curadas pelo olhar atento, a paciência acolhedora dos braços da última pessoa que já se imaginou se relacionando?!

Until The End, por Zuila
Sinopse: Nova York, a cidade que protagonizara a maior batalha do universo, poderia ser, de novo, um lar? Bom, ela esperava com todas as fibras de seu corpo que a resposta fosse sim. Alguns meses após retornar à existência com o fenômeno do Blip, as coisas ainda estavam se ajustando. Era um novo começo para ela e James, seu namorado, mais conhecido como o famoso Sargento Barnes. Os tempos como defensores e espiões estavam, oficialmente, sendo deixados para trás. Pelo menos assim pensava, até perde-lo. Agora, para reencontrá-lo, ela será capaz de desafiar todas as leis da natureza, do tempo e da própria morte, afinal, prometeu que ficaria ao seu lado até o fim.

Regeneração do Fogo, por Sial
Sinopse: Quando fogo e gelo se misturam em uma única pessoa, um dos lados prevalece enquanto o outro é rejeitado. Depois de um ataque agressivo, Todoroki se vê no meio de uma conspiração sangrenta com grande potencial de destruição em massa. Diretamente ligado com ações do passado de seu pai, ele terá que mostrar a resistência e habilidade que o tornaram um dos melhores heróis formados da Academia de Heróis. E talvez seja a hora de acordar o fogo dentro de si.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x