Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 22 de março de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Don’t Fall Into Temptation, por C. A. Morrigan
Sinopse: Linda, rica e filha do chefe da máfia. Curtindo cada momento de sua vida e provando do bom e do melhor, ela não esperava que tudo fosse cair sobre ela com a morte de seu pai. Com o peso dos negócios a sufocando e a desconfiança de membros da própria máfia, ela vai ter que provar ser tão boa quanto o seu sangue manda e então contará com a ajuda de uma pessoa que sempre a provocou.

My Little Bird, por Mandy Poynter
Sinopse: A única coisa que o herói número dois precisava era a sua família.

MV: Out Of The Woods, por Noelle
Sinopse: Ellijah e Broom seriam o casal perfeito se o mundo não estivesse contra eles desde o começo. Ele faz parte do mundo dos lobisomens e ela é uma feiticeira. Quando seu clã resolve reivindicar o reino onde Broom morava, ele é mandado para Whanlen, em busca de conquistar a confiança deles e depois traí-los, mas ele seria capaz de trair o seu próprio coração?

One and The Same, por Anmi
Sinopse: Ava e Mae são gêmeas idênticas, mas não podiam ser mais distintas. Enquanto, Ava é o que todos chamariam de nerd, Mae é descolada e junto com suas irmãs da Kappa Kappa Phi Phi fazem todos os homens do campus da faculdade babarem por elas. Ambas não contavam que os planos do destino fariam com que seus caminhos se cruzassem com o de Nathan Sfarzoso e seus irmãos durante um show da Karma’s Joke, banda que Nathan é vocalista. Depois daquela noite, o destino faria questão de manter esses caminhos se cruzando até que se tornassem um.

10. In and out of love, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.

01. American Idiot, por Stephanie Pacheco
Sinopse: James vive dominado por um sistema que dita todas as regras e a maneira como as pessoas devem ser. Alimentação e vestuário controlados, horários programados para absolutamente tudo e este determina até mesmo com quem deve se relacionar. Aqueles que discordam ou questionam aqueles métodos subitamente desaparecem e de repente é como se nunca tivessem existido.
Então ele conhece Daphne, uma jovem com quem ele estabelece uma conexão repentina e tão forte que traz a sensação de que a história dos dois é muito mais antiga do que imaginam.
Você arrancaria as amarras do sistema por um amor?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x