Projeto VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
Bring me home, por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.When I run out of road, you bring me home.
Laços Assombrados, por Sial
Sinopse: Ter uma vida normal já fez parte da lista de desejos de Jordan Capri.
Mas para alguém que vê, escuta e sente coisas além do mundo natural, esse item foi facilmente riscado da lista, junto com a possibilidade de fazer novos amigos e de poder ser totalmente sincero com as pessoas que ama. Em seu último ano na universidade, tudo que precisa é de tempo para os relatórios finais e paciência para lidar com os problemas trazidos por suas visitas de longa data: fantasmas com pendências.
Mas quando um suicídio repentino acontece no campus, seus planos sofrem uma mudança brusca, principalmente quando a vítima garante que nem tudo é o que parece – e a verdade vira uma prioridade. Embarcando em uma missão aparentemente rasa e comum, Jordan vai se deparar com segredos profundos e assustadores, enterrados sob encontros condenados e laços desconhecidos, que guardam um passado repleto de terror.Darling, por Li Santos
Sinopse: Tudo que veio após o beijo no terraço da gravadora foi divino para o casal. A fotógrafa conquistada pela calmaria do vocalista de sua banda favorita. Quinze dias foram o suficiente para estreitar os laços existentes e fortalecê-los. Mas um pressentimento ruim fez o vocalista não querer deixá-la ir embora. O que de mal pode acontecer a ela?
Nem tudo está perdido.
“As coisas nunca acabam bem quando eu sinto algo assim, sunshine. Nunca.”14. Falling Like Stars, por Karoline Pereira
Sinopse: Ela já foi apaixonada pelo principal rival de Kagami, o qual está se mostrando cada vez mais irritante com sua presença. Um treino a sós é tudo o que Kagami precisa para calar as inseguranças que o rodeiam.Exitus, por Aurora C.
Sinopse: O assassino dado como morto reaparece em cena com a única intenção de transformar a vida de Charlotte Reese em um verdadeiro pesadelo. A ex-agente de campo não pensava em voltar a atuar em casos novos tão cedo, principalmente um que lhe era tão antigo em lembranças.
Obrigada a voltar, dessa vez ao lado da equipe da Unidade de Análise Comportamental, ela precisa aprender a conviver com lembranças que a aterrorizam, enquanto enfrenta uma nova caçada contra o serial killer para salvar a sua única irmã. E, talvez, obrigá-la a reviver tudo tenha sido exatamente o objetivo do assassino.Acorrentados no Inferno, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando Raven Stolk decide fazer uma viagem com suas colegas de faculdade, ela só consegue pensar no descanso merecido após um longo e trabalhoso semestre. A ideia de fazer um acampamento lhe deixava eufórica, já que, como boa estudante de biologia, ela amava uma aventura.
O que Stolk não imaginava era que misteriosas e brutais mortes começariam a acontecer, além de aparições que fariam com que a garota questionasse sua própria sanidade.
Em meio ao desespero e à busca pelo responsável por aqueles crimes, a única coisa que Raven passa a desejar é escapar com vida, deixar aquele circo de horrores para trás.
Presa àquele lugar, agarrando-se aos resquícios de esperança, seus instintos gritam pela sobrevivência enquanto sua mente lhe prega peças. Os pesadelos se misturam à realidade, suspeitas são levantadas e ninguém parece estar a salvo. Todos tinham um preço a pagar, por mais ocultos que fossem seus pecados.
Estaria ela preparada para a própria condenação?
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.