Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 10 de maio de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

At The End of Road, por Karoline Pereira
Sinopse: Ela sabia que o fim seria dolorosamente insuportável, porém, quando a vida lhe presenteia com uma oportunidade única, não há nada a se fazer além de agarrar aquilo com todas as forças.
A vida de uma professora universitária fã de animes muda bruscamente quando um personagem invade o mundo real.

Operação Bebê, por Aurora C.
Sinopse: Uma missão que tinha tudo para seguir com a captura de um dos maiores assassinos, acaba virando uma missão de resgate. Vários tiros. Uma mulher morta. Um bebê inocente.
Maxie achava que nunca tinha nada para piorar, quando presenciou a mãe do bebê morrer bem na sua frente e ficar com a responsabilidade de proteger uma criança que nunca viu na vida. Quem era ela? E por que queriam assassinar um bebê inocente?
Embarcando nessa missão não-oficial sem informações, a agente arrasta seu parceiro para uma jornada em busca de resposta. E a promessa de proteger uma criança torna-se muito mais, quando todos os segredos vêm à tona. Principalmente quando envolve os dois agentes.

MV: Rose, por Gabriella
Sinopse: Chegar em casa e sentir o cheiro de chá de folhas de pêssego, era o que simbolizava estar em casa, já que apenas quem fazia aquele chá era sua noiva. E se ela estava em casa, nada mais importava para ele.

Hold me Tight or Don’t, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.
Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.
O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.

Instant Crush, por Jess A.
Sinopse: Julian Fray, dono de uma loja de discos e aspirante a músico. Cassandra Highmore, modelo em ascensão, seria possível esses dois destinos se cruzarem? (Inspirada na música Instant Crush do Daft Punk feat. Julian Casablancas).

Ruin The Friendship, por Cami F.
Sinopse: Dois melhores amigos, algumas garrafas de vinho num dia de comemoração. O resultado disso pode ser catastrófico.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x