Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Isy em 13 de maio de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Inevitável, por Lully
Sinopse: Essa é uma história daquele tempo nem tão distante, daqueles dias que até hoje duram às vezes duas, às vezes duzentas horas, e restou apenas esta sensação de que, como eles, elas também vão tombando rápido dentro da boca de um vulcão aberto, sem fôlego nem tempo para repetir, como uma justificativa, ou oração, ou mantra; enquanto eles caem sem salvação no fogo que é verdade, de que sí, que no, que nadie puede mismo vivir sin amor, y que no enamorarse es inevitable!

Nightwish, por Pâms
Sinopse: As noites da arábia podem ser frias, mas em momentos específicos quentes. E a jovem universitária vai descobrir que sua fascinação por histórias podem ser sua garantia de vida, ao ser transportada para o reino mais temido da terra em um tempo distante do que vivia.

Bold as Love, por Isy
Sinopse: Significado de Valente: Que tem valor e coragem. Coragem para sair de casa, para enfrentar a distância, a saudade, as pessoas, as ruas, as dificuldades; o mundo. Coragem para se aventurar, para ser altruísta, para enfrentar as aparências, os julgamentos, a mídia; o mundo, por ela. Eles são valentes. Valentes para amar. Valentes como o amor.

The Oath – Future, por Tear
Sinopse: Amy encontra mais um desafio. Desta vez, ela está encurralada entre seus próprios erros e uma vontade imensa de viver um sonho que ela não sabe que sempre teve. Ela conta com a ajuda de seus amigos e fiéis escudeiros para desbravar essa aventura cheia de amor, lágrimas e uma amizade inabalável em busca de redenção e um futuro.

Girls Generation, por Pâms
Sinopse: Quando os dias se arrastam sendo tediosos, nada como uma boa fofoca para movimentá-los e nos encher de curiosidade. Assim é a seleta elite de Upper East Side, com meus mais intrigantes segredos e muitos boatos de romances prontos para acontecer. O que não podemos, é deixar de aprovetar a temporada e acompanhar a badalada vida destes seis jovens.

La Nueva Era, por Stone
Sinopse: Uma grande oportunidade de trabalho no ramo hoteleiro te tira do Brasil e te leva até a ensolarada Miami. São doze meses para você viver experiências maravilhosas e, por que não, se apaixonar? Um primeiro encontro em um bar através de amigos, um segundo em seu local de trabalho, conversas por direct e uma paixão intensa que arrebata seu coração. Contudo, ele está vivendo uma ascensão musical com a própria banda e você precisa focar em sua profissão. Resta saber se essa paixão vencerá um retorno agendado ao seu país natal, principalmente considerando uma agenda de shows lotada para perturbar o cronograma de vocês.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x