Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Gab Miranda em 28 de julho de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

12. Nobody Does It Like You, por Stephanie Pacheco
Sinopse:Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.

01. American Idiot, por Stephanie Pacheco
Sinopse: James vive dominado por um sistema que dita todas as regras e a maneira como as pessoas devem ser. Alimentação e vestuário controlados, horários programados para absolutamente tudo e este determina até mesmo com quem deve se relacionar. Aqueles que discordam ou questionam aqueles métodos subitamente desaparecem e de repente é como se nunca tivessem existido.
Então ele conhece Daphne, uma jovem com quem ele estabelece uma conexão repentina e tão forte que traz a sensação de que a história dos dois é muito mais antiga do que imaginam.
Você arrancaria as amarras do sistema por um amor?

02. Jesus of Suburbia, por Stephanie Pacheco
Sinopse:Quando um cientista renomado entregou seu melhor trabalho para o governo dos Estados Unidos ele jamais imaginava que o projeto de sua vida seria completamente distorcido apenas pela obtenção doentia de poder. Agora ele precisa correr contra o tempo para impedir que ocorra a dominação mundial.

Ignite the Love, por Tear
Sinopse: “Ignite the Love” é uma comédia romântica moderna que segue Analú e Yuri, um casal que ganha a vida sendo influenciadores digitais, por uma crise no relacionamento que acaba abalando sua dinâmica profissional.
Em um clima siberiano, eles tentam desvendar os mistérios da vida a dois e a vida adulta acontecendo ao mesmo tempo.
Com os obstáculos do dia a dia da vida inusitada, Yuri se vê revendo suas motivações, enquanto Analú segue trabalhando dia e noite para não enfrentar as questões mais íntimas de sua psique.
Entre discussões e provocações, eles têm de lidar com as mudanças de temperatura no relacionamento. Quando frias, é impossível sequer respirar. Quando quentes, eles não conseguem tirar as mãos um do outro.
“- Eu posso me soltar a qualquer momento – diz Yuri, de olhos fechados e respirando pesado.
– Ah é? – Ela provoca, sem vontade nenhuma de resistir caso ele tente se soltar para tocar seu corpo. – Duvido.”

Fairy Of Jazz, por Jinie G.
Sinopse: Há 60 anos atrás eles se conheceram, e foi amor a primeira vista. Além de terem o Jazz como trilha sonora do amor, tinham a paixão pela arte em comum. E quem diria, que uma noite no bar de Jazz de amigos em comum, os proporcionariam uma vida inteira juntos. Coloquem seus sapatos de danças e saias rodadas, e vamos assistir juntos, o espetáculo que é o amor dos dois.

08. Money Honey, por Cami
Sinopse: Você e Draco estão juntos já há algum tempo, mas algumas conversas plantam dúvidas na cabeça dele sobre os seus sentimentos. Você estaria com ele por amor ou apenas por dinheiro?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x