Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Elena em 04 de agosto de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

7 Heavens, por Betiza
Sinopse: We were only seven, but we have you all now.

25. Don’t You, por Let
Sinopse: Ela sabia que o veria novamente em algum momento. O que fazer quando seu coração pula batidas com um sorriso e seu corpo se arrepia com um abraço mesmo que alguns anos tenham se passado desde a última conversa?

touch me like you never, por Aurora
Sinopse: Ser eliminado da Copa do Qatar pelo time francês tinha deixado a seleção inglesa com as emoções à flor da pele ao lidar com mais uma derrota. Dessa vez, no entanto, havia alguém ali capaz de consolar um deles da forma mais memorável possível. E era só o início de outras primeiras vezes.

Watch Me Burn, por Ka C.
Sinopse: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote.
Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.

04. Strange, por M-Hobi e Tori
Sinopse: “Curiosa demais para seu próprio bem”, era o que todos diziam sobre ela. Mas quando a estudante de direito descobre que seu pai, um deputado federal que está sendo acusado de envolvimento com corrupção, não é tão inocente quanto ela acreditou cegamente durante toda sua vida, ela decide deixar sua curiosidade a levar por caminhos perigosos em busca de uma verdade libertadora. Tudo muda quando seu caminho cruza com o de uma pessoa inesperada: o do ativista que faz parte da organização que denunciou seu pai. Mas agora é tarde demais para voltar e nesse caminho só existe uma saída: aceitar o preço da sua curiosidade, seja ele qual for.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x