Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Gab Miranda em 28 de setembro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Inter Duo: Second Period, por Carmen
Sinopse: “Ela tem o melhor emprego do mundo, trabalhando em um time de hockey tradicional; o melhor namorado do mundo, que por acaso é o capitão do time; os melhores amigos e vive no país mais feliz do mundo. Mas o que acontece quando a vida idealizada se choca contra a vida real? Os sonhos versus conquistas. Essa é a questão que Ava Bekker precisa responder na segunda fase de Inter Duo. Será que vale a pena seguir a maravilha fantasiosa de seus sonhos, ou viver a confortável vida na realidade?”

The Oath, por Tear
Sinopse: – Espera! – Chamou, se colocando entre a porta e sua moldura. – Nós somos amigos, certo? – Pediu, assenti devagar, confusa com a pergunta de repente. – Claro que somos. – Disse, encostando o corpo na porta. Hoseok estava tão próximo que sentia sua respiração bater em meu rosto. – Eu tenho pensado… – Mordeu o lábio inferior, olhando de relance para os meus. – A verdade é que sinto sua falta. E pensei que em nome da nossa amizade, poderíamos ter uma última… Vez. Juntos. – Hoseok sempre fora honesto com seus sentimentos e pensamentos, sempre verdadeiro consigo mesmo e comigo. Vê-lo gaguejar e se enrolar com as próprias palavras era algo com que eu não estava acostumada. Foi lisonjeiro sentir que o intimidava daquela forma, como antigamente. A ideia não era ruim, afinal, se havia algo em que éramos bons, esse algo era o sexo. Mas a possibilidade me deixara nervosa e isso também era novo.”

13. Treta, por Samantha
Sinopse: Dois ex-namorados que são melhores amigos fazem o mesmo curso na Universidade e dividem o alojamento. Um amor reprimido. Provocações. Tretas. Aqui dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Sea Mission, por Gaby Celegão.
Sinopse: Kiara Black acumulava na trajetória de seu conhecido e temido nome uma trilha de corpos daqueles que entraram em seu caminho e juras de vingança daqueles que sobreviveram para contar a história. Como a pirata mais procurada do reino, isso era algo a se esperar. Mas quando o futuro traz à tona fantasmas do passado, o destino pode pregar peças. Segredos são revelados, lealdades são testadas e a linha entre inimigos e aliados começa a se desvanecer. E em meio a um jogo de poder e traição, até os caminhos mais improváveis podem se entrelaçar.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x