Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 06 de outubro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

10. In and out of Love, por Stephanie Pacheco
Sinopse: “Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.”

12. Nobody does it like you, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Não era exatamente um segredo o desejo absurdo que Jamie sentia pela melhor amiga. Mesmo que tentasse, era péssimo em disfarçar, mas ela era namorada de Sebastian, que também era seu amigo e a química entre os dois era indiscutível. Na cabeça dele, aquilo nunca passaria de devaneios insanos, mas uma noite em especial pode mudar tudo. Jamie não fazia ideia de que um pouco de diversão a três sempre esteve nos planos daquele casal.”

Herança Fantasma, por Sial
Sinopse: Ele não é um cara normal. Ela não se sente uma garota normal. As vidas de Jordan e Naomi foram pontuadas por tragédias, mentiras e aparências, umas mais escondidas que outras, que se entrelaçam a partir de um suicídio repentino e misterioso no campus da universidade, onde a verdade passa a ser um objetivo em comum, mesmo que por razões diferentes. Ele conversa com os mortos. Ela tem experiência com a morte. E os dois estão ligados por algo além do que se vê.

Frost Punk Survival, por BJ Stewart
Sinopse: O mundo já acabou. A nevasca engoliu o planeta há anos. Há poucos sobreviventes, que tentam viver até o dia seguinte. Mas a chegada de novos refugiados pode por toda uma cidade em risco.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x