Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Elena em 19 de outubro de 2023

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

06. Drama Club, por Jess A.
Sinopse: Ele é um ator em ascensão, ela uma jovem iniciando a carreira de maquiadora profissional. Até que ponto o mundo exterior e a mídia pode interferir neste relacionamento, eles terão que descobrir tentando.

Porcelain, por Ayleen Baümler
Sinopse: Um serial killer sádico retorna, deixando caixas gigantes com corpos de mulheres espalhados pela cidade como se fossem bonecas, todos com o mesmo modus operandi e a mesma assinatura. Após dois anos, o detetive Thomas é designado para o caso, a fim de prender o assassino e trazer justiça para as vítimas, enquanto Leslie Baker, uma jornalista investigativa bem teimosa e inteligente, tenta solucionar os crimes por contra própria, atentando o juízo e o coração do policial.

Lady Lewis, por Pâms
Sinopse: O que fazer quando as fofocas da sociedade aristocrata londrina são tão atraentes? Se acham que um segredo é capaz de ser encoberto a vida toda, é porque não me conhecem de fato. E para os desinformados, sou Lady Lewis, a mais temida escritora de todo o país.

The True Alpha, por Mari Campos
Sinopse: Ela estava há 150 anos vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo. Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x