Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Gab Miranda em 28 de março de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

One Rode to 20th Century, por Bárbara do Quorthon
Sinopse:Sonne Olofsson é viciada em se apaixonar por famosos. Dessa vez, ela está perdidamente apaixonada por um músico sueco famoso nos anos 80 e 90. Como uma leitora assídua de fanfics, Sonne utiliza a internet para se aproximar dos seus ídolos. Porém, ao procurar fanfics com sua paixonite atual em diversos sites, ela acaba em um link suspeito que promete uma viagem no tempo… Uma viagem ao século 20.

12.Tequila, por Noelle
Sinopse: Tony é um recém separado da esposa, Andy. Mas um dia, voltando para casa, depois de alguns copos de bebida, as lembranças que ele tanto tenta esquecer começam a lhe perturbar.

The Oath – Future, por Tear.
Sinopse: Amy encontra mais um desafio. Desta vez, ela está encurralada entre seus próprios erros e uma vontade imensa de viver um sonho que ela não sabe que sempre teve. Ela conta com a ajuda de seus amigos e fiéis escudeiros para desbravar essa aventura cheia de amor, lágrimas e uma amizade inabalável em busca de redenção e um futuro.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x