Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Gab Miranda em 04 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

12. The Lighthouse, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Anos após o misterioso desaparecimento de seu pai, Dylan Prescott reúne coragem para retornar ao farol de Little Hampton, o local onde tudo começou. Várias versões de uma mesma lenda rondavam a antiga construção, porém todas possuíam algo em comum: quem entrava naquele farol, nunca mais retornava de lá. Mesmo sem acreditar em nada daquilo, Dylan estava prestes a descobrir qual versão era a verdadeira.

Lady Lewis, por Pâms
Sinopse: O que fazer quando as fofocas da sociedade aristocrata londrina são tão atraentes? Se acham que um segredo é capaz de ser encoberto a vida toda, é porque não me conhecem de fato. E para os desinformados, sou Lady Lewis, a mais temida escritora de todo o país.

Focus of my blur: Filme II, por Sial.
Sinopse:Depois de todas as reviravoltas e um segundo acordo, eles se vêem diante como fazer uma loja virtual de um dilema escondido sob os lençóis: até quando as regras irão prevalecer?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x