Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 18 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

10. In and Out of Love, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.

Broken Strings, por Ayleen Baümler
Sinopse: Aria Thompson, ex-vocalista de uma banda globalmente aclamada, vive uma vida aparentemente perfeita como esposa e mãe. Entretanto, sua realidade é abalada quando o destino a coloca novamente nos caminhos de Nathan Pierce, alguém que desempenhou um papel vital em sua carreira e que compartilhou com ela segredos dos bastidores de seu passado. Ao se reunirem para um projeto oito anos após o término da banda, eles são confrontados com vestígios de um passado que nunca se foi. Trabalhando juntos, eles descobrem a teia de mal entendidos que formou-se como uma cortina para as emoções nunca resolvidas e enfrentam um enorme dilema: ignorar o que sentem e seguir em frente com suas vidas estabelecidas ou ceder à paixão cuja chama nunca se apagou?

Idílio, por BJ Stewart
Sinopse: Um casal parece estar vivendo a melhor época de suas vidas depois de se mudarem para uma mansão isolada, até que o cunhado resolve fazer uma visita, e ele talvez tenha alguma coisa a esconder. Esta casa parece o melhor lugar para morar, ela talvez só não goste muito de visitantes.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x