Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 24 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Only Way Home, por Naya R.
Sinopse: O multiverso é real e incontestável e, após uma Mulher-Aranha ser sugada para um universo que não é o seu, ela se vê obrigada a ajudar um Peter Parker que também não é o seu para conseguir voltar ao seu lar.

Apenas Amigos, por Betiza
Sinopse: Namjoon e Hoseok eram amigos de infância inseparáveis, onde compartilharam uma vida criando um mundo que era só deles. Quando eles saem da sua cidade pequena e se mudam para cidade grande para cursar faculdade, esse mundo começa a desmoronar tal qual um castelo velho em ruína. A vida é imprevisível. Os planos nunca saem iguais às nossas expectativas. Depois de anos sem se falar, os dois se reencontram, e perguntas que não obtinham respostas começam a ser respondidas. Na vida, um encontro é um acaso, mas um reencontro é destino.

The True Alpha, por Mari Campos
Sinopse: Ela estava há 150 anos vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo. Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x