Projeto VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
02. Kiss, por Isy
Sinopse: A implicância era mais do que explícita entre os dois. Bradley não a suportava e Olívia não estava longe disso também. Mas a festa do escritório em que trabalhavam havia mostrado algo que nenhum dos dois imaginava poder acontecer. E aquilo só confirmou o que tanto temiam.06. Crying, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Na tentativa de recuperar sua vida de volta, James ‘Bucky’ Barnes resolve seguir os conselhos de uns amigos e baixa um aplicativo de encontros em seu celular.
Mesmo completamente perdido e em meio a várias bizarrices, uma mulher em especial lhe chama atenção.
E ao arriscar mandar seu coração para ela, Barnes jamais imagina o que o espera.08. Biutyful, por Sammy
Sinopse: Lucas sabia bem como queria seu futuro: passar o resto de sua vida junto de Aurora. Mas o universo tinha outros planos; um asteroide entrou em rota de colisão com a Terra, ameaçando seu sonho mais profundo de felicidade.
Aurora, mesmo sem saber o que Lucas planejava, não abaixou a cabeça e se empenhou ao máximo em descobrir uma maneira de evitar a extinção da humanidade. De jeito algum ela deixaria que o mundo acabasse dessa forma.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.