Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 08 de junho de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Aftermath, por Isy
Sinopse: Durante a turnê de sua banda, Calum Hood se encontra em êxtase para conhecer o Rio de Janeiro. Acompanhado de sua segurança particular, o rapaz se vê em meio a empolgação de explorar a cidade e a conexão intensa que surge com sua, até então, protetora.

Deadly Trials, por Stephanie Pacheco
Sinopse: A vida de Tessa Morgan vira de cabeça para baixo quando descobre que sua irmã mais nova, Luna, desapareceu após ser atraída para um antigo e perigoso labirinto. Acompanhada por seus amigos e o misterioso e irritante Eryon Storm, a forma mortal de Ares, o deus da guerra, Tessa embarca em uma jornada repleta de perigos e revelações, onde terá que unir forças com quem ela menos espera. Em meio a desafios mortais e intrigas divinas, Tessa luta não só para salvar Luna, mas também para desvendar seu próprio destino.

Hello daddy, por Jinie G.
Sinopse: A vida de Jungkook muda em uma manhã de feriado prolongado quando um ex casinho deixa um bebê na sua porta! Que ela era filha de Jungkook dava para notar há léguas de distância, tanto pela semelhança quanto pelo temperamento e agora ele teria de assumir aquela responsabilidade. Por sorte a melhor amiga que era professora do berçário e jardim de infância tinha muita experimentar e o ajudaria nessa empreita, incluse para conseguirem incluir a bebê nos benefícios que a empresa dela disponibilizava eles vão fingir ser um casal e talvez as coisas não fiquem só no fingimento.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x