Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Denise em 14 de junho de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

betcha, por Peach Lee
Sinopse: O ensino médio por si só não é fácil, mas quando sua família decide a matricular em uma nova escola no meio da graduação, ela percebe que o caos em sua vida estava apenas começando. E, bem, apesar de saber que enfrentaria muitas dificuldades durante os próximos 18 meses, ela nunca achou que seria tão complicado sobreviver aos últimos anos do colegial.

Focus of my blur: Filme II, por Sial
Sinopse: Depois de todas as reviravoltas e um segundo acordo, eles se vêem diante de um dilema escondido sob os lençóis: até quando as regras irão prevalecer?

Sea Mission, por Gaby Celegão
Sinopse: Kiara Black acumulava na trajetória de seu conhecido e temido nome uma trilha de corpos daqueles que entraram em seu caminho e juras de vingança daqueles que sobreviveram para contar a história. Como a pirata mais procurada do reino, isso era algo a se esperar. Mas quando o futuro traz à tona fantasmas do passado, o destino pode pregar peças. Segredos são revelados, lealdades são testadas e a linha entre inimigos e aliados começa a se desvanecer. E em meio a um jogo de poder e traição, até os caminhos mais improváveis podem se entrelaçar.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x