Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Carol em 28 de junho de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Cibeles, por GIOBFICS
Sinopse: O sangue hispânico corria nas veias do virginiano Carlos Sainz Jr. e da ariana Lunna Martínez, assim como a paixão pelo Real Madrid Club de Fútbol. Mas tirando o fascínio pelo time blanco e o país natal, achavam que não tinham nada em comum. Um encontro despretensioso no conhecido bar Palácio de Cibeles, point dos torcedores blancos, parecia o lugar perfeito para que os dois se encontrassem, mas não. Irritação, xingamentos e um pedido a deusa Cibeles para que eles nunca mais se vissem na vida foi feito. Mas deuses não dormem, muito menos Cibeles, a intitulada “Mãe dos Deuses”. Então, como se estivesse escrito pelos deuses, Carlos e Lunna reencontram-se e descobrirão, juntos, todas as coisas que os deuses escreveram para eles através das linhas do destino.

07. River, por Mari Campos
Sinopse: Você namora um astro da música, no dia mais importante da vida de muitas pessoas, você começa a refletir sobre o seu relacionamento e como vocês foram como um rio um para o outro, contínuo e sempre abundante.

Hero, por Ally M.
Sinopse: Ela tinha a vida perfeita. Sendo uma escritora anônima de sucesso, o seu trabalho como enfermeira era praticamente um hobby. Ela tinha dinheiro, um apartamento moderno e era independente. No entanto, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra Hero. Ele era o líder da Cave Panthers, uma famosa banda de rock que formou ainda adolescente com mais três amigos. Quando ela conheceu a banda, imediatamente gostou deles, no entanto, a pequena amizade com Hero evoluiu para algo mais nos breves dias que ela esteve visitando Chicago antes de ir para a faculdade. Também foi graças a um vídeo viral que ela gravou e postou na internet que a banda começou a ganhar reconhecimento e ficar famosa. O problema é que ela foi embora sem avisar e Hero sequer pôde agradecer ou encontrá-la depois, pois nem sabia seu sobrenome, então a transformou na musa da banda. Dez anos depois, na emergência de um hospital, ambos se reencontram. Ela, como enfermeira; ele, como paciente, vítima de um acidente de carro. Hero não a reconheceu e também não estava nem perto de ser o garoto fofo e gentil que ela conheceu no passado. Então ela decide manter a identidade assim mesmo, em segredo. Mas agora ela será sua enfermeira particular, em domicílio, e sentimentos antes adormecidos despertarão mais uma vez.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x