Renove #318

Publicado por Vivi em 18 de fevereiro de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:


Meu Familiar by Verbena P.
Originais — Em andamento
Indicada por Vivian Darkbloom

As estórias são narradas pelos mais diversos personagens. Irmãos, amigos e até a própria principal. Contudo, que tal dar a perspectiva de alguém mais. . . Felino?
A história conta como um gato, em meio aos seus seis irmãos, tomam conta da casa e da sua dona, deixando as situações serem explicados do ponto de vista felino.
Então, deixe o gato miar! Ou melhor, contar.


07. If Our Love is Wrong by Gabi Heyes
Ficstape #165: Only Human – Calum Scott
Indicada por Thaay Marques

A oportunidade de escrever uma matéria para a edição comemorativa do jornal, surge e é sobre Bonnie e Clyde, o casal de criminosos mais famosos da história. E nada melhor do que na versão de quem realmente vivenciou tudo: Clyde. Resta agora, saber se a matéria será um sucesso.


Um Loop de Amor by Gabbevii
Originais – Restritas – Em Andamento
Indicada por Lala

Eles se conheceram em seu primeiro dia de aula e já foi possível notar que aquele pequeno encontro não seria único, por mais que a faculdade tivesse um belo tamanho.
Em uma aposta boba entre desconhecidos, ela fica lhe devendo um encontro para tomar uma cerveja, porém, não imaginava que fosse o encontrar tão cedo em sua primeira aula de Anatomia.
Ele a observa e se prende a cada detalhe da garota, prestando atenção em cada movimento enquanto ela ajuda o professor com o sorteio das duplas para o trabalho. E o destino parece querer dar um empurrão ao coloca-los juntos.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x