Renove #332

Publicado por Vivi em 23 de junho de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Minhas Raízes by Gabidsp
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Foi inevitável não me ver na personagem principal dessa história. Assim como eu, ela se apaixonou perdidamente aos 19 anos, achando que o felizardo era “o cara”. Em nenhum dos casos, tanto o real quanto o fictício, isso era verdade.Não somos pessoas amarguradas, apenas duas pessoas que não acreditam mais no amor. Se bem que eu não tive nenhum vocalista famoso no auge de sua carreira derramando cerveja em mim e depois implorando por ajuda para escapar dos flashes da imprensa… Então acredito que as coisas estão prestes a mudar para essa pp. Vamos ler juntas e descobrir?!?! 

18. Scripted by Mayara T.
Ficstape #172 – Zayn Malik: Icarus Falls
Indicada por Baby

Anos sem voltar para a cidade em que vivia. Anos sem vê-lo. Depois de uma amizade colorida entre ambos que não deu certo, como será que ele vai reagir ao revê-la ali, sua vizinha e ex-aluna favorita? Será que vão conseguir superar as mágoas do passado?

Tastes Like Love by Tai
Originais – Em Andamento
Indicada por Milk

Ela se mudou para uma cidade do interior na tentativa de uma vida nova, agora como doceira de sua própria loja. Em uma cidadezinha de poucos mil habitantes e de boa receptividade, seu primeiro contato naquele lugar  lhe deu o gostinho do que seria morar em Hanover. O “faz tudo” daquele prédio alugado realmente fara seu coração bater mais rápido?

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x