Renove #334

Publicado por Vivi em 14 de julho de 2020

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Time Of Their Lives by July
Cantores – Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Laura Weiller

Dá play nas músicas e se prepare para vivenciar o verdadeiro amor de fã, assim vai ser sua história nessa fanfic. Você é fã de Harry Styles desde os 13 anos e o amor por ele só aumenta com o passar dos anos. Depois de muito trabalho você consegue ir ao tão esperado show solo dele no Brasil com suas amigas, e bem, você é notada pelo seu ídolo no meio do show. Como será essa interação? Foi só uma brincadeira ou ele sentiu algo a mais por você?

12. Motivate by Lívia Velásquez
Renove – Ficstape #117 – Finalizada
Indicada por Gab Miranda

Escrever um livro exige muita concentração, e inspiração, principalmente quando se trata de uma famosa autora de best-sellers eróticos. Porém, quando ela explora uma nova e desconhecida prática do sexo, na qual nenhuma resposta ou pesquisa parece boa o suficiente para tirar de um bloqueio criativo, e ajudar a entregar um livro inteiro no prazo, é preciso ter uma motivação e, quem sabe, vivenciar essa nova experiência pele a pele.

The Last Movie by S. Writer
Atores – Lucas Jade Zumann – Em Andamento
Indicada por Mary

Para um ator ou uma atriz, conquistar seu espaço no meio midiático exige esforço, talento e dedicação. Enquanto ela tenta se firmar como uma atriz de renome, ele tenta mostrar a todos que é bem mais que o ator que fez Gilbert Blythe, em Anne with an.Após conquistar o papel principal em Sweet Criature, ela tem que começar a lidar com tudo que a fama trás e com a química incontestável com Lucas, tanto diante quanto longe das câmeras. Em meio a pequenos contratempos e uma necessidade constante de rever suas convicções, uma relação fofa de companheirismo e empatia surge, nos fazendo desejar que logo essa amizade se torne algo mais.

02. My Best Habit By Stone
Ficstape #180 – The Maine – You Are Ok
Indicada por Leticia A.

Para muitas pessoas teria sido confortável ter seu futuro encaminhado da melhor maneira possível, mas para Samantha era a certeza de que seria infeliz. Quando precisou tomar uma importante decisão, ela fez e coragem nunca faltou para partir em um caminho diferente.Um começo era iniciado, amizades eram feitas, a profissão sonhada mais perto de se concretizar e parecia o suficiente para a nova vida.Parecia, porque sempre poderia melhorar.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x